desmame

1.3K 135 2
                                    

desmame, uma palavra com 7 letras, sendo elas 4 consoantes e 3 vogais que se por algum motivo fosse citada na presença do Stark mais novo, se tornaria em, no mínimo, 30 minutos de choro interrupto por parte do garoto.

🐻

Peter já havia completado 3 anos a pouco mais de 2 semanas, mais se alguém pronunciasse a palavra com D perto dele ele começava a chorar copiosamente até que estivesse mamando.

dês de que nasceu e teve seu Gold Time na maternidade enquanto o parto da sua própria placenta acontecia, Peter Benjamin Potts Stark anunciou seu único e completo amor ao Tetê.

Pepper e Tony, seus pais, tinham certeza que assim que a introdução alimentar do filho começasse o garoto iria deixar o Tetê um pouco de lado ou pelo menos iria aceitar a mamadeira e/ou a chupeta, daria um tempo para os peitos de sua mãe, que sofreram bastante para se adaptar a uma criança os sugando com força a cada 2 horas, não avia pomada, banho de sol, e leite no mamilo suficiente que apagasse da memória a dor que pepper sentiu quando o bico de seu peito rachou pela primeira (e única) vez.

mas como os filhos nascem para fazer os seus pais pagarem a língua, nada disso aconteceu.

Peter continuou mamando no mínimo três vezes ao dia, logo que acorda e consequentemente acorda seus pais junto, o que por um lado foi bom, porque dês de o nascimento de seu filho, Tony Stark o homem que tinha o péssimo hábito de passar a noite acordado, seja com mulheres ou construindo coisas como o mecânico que ele é, passou a desejar o que pare ele é impossível de se conseguir, uma noite de sono sem acordar com os pés do filho lhe chutando o rosto, como o garoto virava 360° graus na cama e sempre colocava os pés no rosto do pai é o mistério da década.

a segunda mamada de Peter e pela tarde, na hora da soneca, que acontece pontualmente na segunda badalada do relógio (duas horas da tarde) e se Tony e Pepper tiverem muita sorte o garoto só acordaria as 4 da tarde, mais se não, em trinta minutos um garotinho muito enérgico já estaria correndo por todos os lados.

é a terceira mamada era a mamada para dormir, uma hora e meia de Tetê e carinhos no colinho da mamãe e o garotinho dormia a noite toda, poucas vezes em seu próprio quarto, é possível contar no dedos da mão quantas vezes Pepper e Tony realmente deixaram o filho dormindo sozinho em seu próprio quarto.

Pepper e Tony já tinham avisado a todos que o protocolo D estava ativado, e que quem estivesse com Peter na hora de fazer o menino tirar uma soneca, era para tentar fazê-lo dormir sem o peito, até porque pepper mal tinha leite para o menino, e ele mais gostava eram dos carinhos que gostava e a atenção que recebia da mãe enquanto mamava, além de que o menino não precisava realmente mamar, porque o remendado é que a amamentação ocorra no mínimo até os 6 messes da criança, mas que sempre que possível fosse estendida até os 2 anos.

somente pelo som todos sabiam que mais uma vez o protocolo D tinha falhando, e não demorou muito para que Steve entrar na cozinha com o garotinho choroso em seus braços.

- me desculpem, eu tentei. - disse o homem enquanto entregava o garoto a sua mãe.

- tudo bem Steve, pense pelo lado positivo, você bateu o recorde de tempo de distração, você conseguiu distrair a criança por 25 minutos. - disse o pai da referida criança, enquanto colocava o pó de café dentro da cafeteira. - e também eu e Pepper andamos conversando sobre desativar o protocolo D por algum tempo, provavelmente até o l - e - i - t - e de Pepper secar, e sim o geniozinho ali já juntou as pecas e ele sabe que a palavra que eu soletrei e secar juntos significam a mesma coisa que a palavra com D.

𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘋.Onde histórias criam vida. Descubra agora