✨ two ✨

25 5 3
                                    

EP:02

POV ONDREAZ

Acordo pelo brilho do sol atravessando a janela de vidro vindo até meu rosto, levanto e arrumo o quarto antes de entrar no banheiro e ligar o chuveiro; sentindo a água gelada no meu corpo me fazendo arrepiar e me despertando.
Saiu do banho com uma toalha na cintura e visto a roupa que havia deixado pronta em cima da cama. Pego meu celular e desço as escadas indo em direção a sala, dando bom dia e em seguida indo pra cozinha.
Me deparo com ryland sentado em uma cadeira qualquer, procuro algo pra comer mas nada me agrada.
Estava saindo da cozinha quando lembro que a forma como nos conhecemos ontem foi estranha, então prefiro recomeçar do zero.

- Oi, eu vou no Mc, quer ir também? - digo numa certa distância.

- Agora?

- Sim, vai ou não?

- Alguém mais vai?

- Acho que não

- Ah, acho que vou.

Diz enquanto se levanta, caminho indo até a porta e mesmo sem olhar sinto que o mesmo me segue.
Fomos até o carro então entramos e dou partida pro tal lugar.
O silêncio era estranho, principalmente pelo fato de sermos dois estranhos juntos em um carro.

- Você é daqui mesmo? - digo tentando puxar assunto

- Sou, sou sim. E você?

- Eu também!

Riu mas não recebo nenhuma expressão dele.

- Ta solteiro?

Só depois de dizer isso percebo que foi uma pergunta estranha.

- Tô sim -- ele diz e ri fraco -- e você?

- Também tô, mas porque quero.

- Típica frase de hétero top.

- Hétero? - riu.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos lá e pra nossa sorte estava quase vazio, estaciono em algum lugar, descemos e entramos.
Fizemos os pedidos e sentamos, ficamos mechendo no celular e sem muita demora uma moça chama pelo meu nome. Levanto indo pegar nosso lanche, levo até a mesa e me sento novamente.
O silêncio ja não era tão estranho quanto antes.

- Como você sabia meu nome? - digo o encarando.

- É que nós estudávamos juntos..

- Sério? Cara eu não lembro de você

- E como lembraria.. - diz baixinho mais ainda sim consigo ouvir.

- Como assim? - pergunto e minha expressão é mais séria que antes.

- Nada.

Ignoro isso e termino meu lanche tomando mais um pouco de refri. Nos levantamos indo pro carro novamente, ligo e ponho alguma coisa. Em seguida dou partida de volta pra hype.
Assim que chegamos percebo que não havia ninguém na casa e ryland me olha estranho.

- Cadê o pessoal?

- Não faço a mínima idéia - respondo me sentando no sofá.

Mecho no celular e vejo ryland subir as escadas, tiro meus sapatos e pego no sono.

[...]

POV RYLAND

Não eram 11 da manhã e eu ja tava entediado. Nick saiu e me deixou sozinho com ondreaz.. era o que eu mais temia.
Desço novamente e vejo que o mesmo está dormindo então pego a chave do seu carro e resolvo sair por ai.
Pelo caminho vejo que foi estranho fazer isso mas eu sei que chegaria antes dele acordar. Sinceramente não sei porque fiz isso, só fiz.

[..]

Quando estou chegando na hype vejo ondreaz la fora me esperando, fudeu.
Estaciono ali na frente mesmo e desço vendo sua cara de confuso.

- Porque você fez isso????

- Eu só sai pra dar uma volta cara

- A gente sai por alguns minutos e você acha que temos intimidade nesse ponto?

- Ondreaz desculpa.

- Você poderia ter me pedido, eu iria deixar. Mas fazer o que você fez é inacreditável!

Que merda eu fiz? Parando pra pensar foi tão errado.

- Desculpa, não vou fazer isso de novo.

Digo e saiu dali antes que ele diga algo. Volto pro meu quarto, tranco a porta e ligo o ar, em seguida me jogando na cama.

Novamente, não sei porquê fiz isso, mas foi engraçado.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Espero que me perdoem pelo ep pequeno e pela falta de criatividade, estou dando o máximo de mim pra fazer um começo bom antes de chegarmos ao que realmente interessa.
Juro que o terceiro ep vai ser mais interessante bj amo vocês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I think I still love you Onde histórias criam vida. Descubra agora