✨ o n e ✨

76 11 12
                                    

EP:01

Hoje é sábado e vai entrar dois novos membros na the hype; confesso estar um pouco nervoso,apesar de não ligar muito pra isso.
Pra quem não sabe; the hype house é uma casa enorme onde tiktokers convivem juntos. Por passarmos muito tempo juntos somos literalmente uma família.
Enfim.. nos últimos dias thomas teve a idéia de chamar dois meninos pra cá, o primeiro eu já conheço! É o nick,namorado do tony que no caso é meu irmão. Já o outro eu ouvi falar que é amigo do nick, mas não liguei muito,aliás não é a primeira vez que novos pessoas entram aqui.

Estávamos todos juntos na sala quando a campainha toca, chase e thomas como 'donos' da casa foram receber os meninos.
Os mesmos entraram e cumprimentam à todos.

Conversei com o nick, ele parecia ser muito legal! Parecia ser tão legal que cheguei a ficar com medo de que tony fizesse algo de ruim com ele.. ja do outro lado da sala estava o tal amigo de austin, achei estranho o fato de ele falar com todos menos comigo mas apenas ignorei isso.

-... Então eles são oficialmente membros da hype - thomas finaliza depois de algumas palavras.

Conversamos um pouco sobre tudo, nick e ryland falaram sobre eles pra podermos conhecermos melhor.
Ryland sempre ignorava as minhas perguntas e nick por dó respondia, ainda acho um pouco estranho, nós nunca nos falamos e ele age dessa forma.. mas tudo bem.

- Bom gente, eu queria poder ficar conversando mais um pouco mas vou ter que sair com a mia.. chase vai ficar aqui então qualquer coisa falem com ele. - thomas diz e ri simpático, em seguida sai de casa junto com mia.

- Eu vou junto com as meninas preparar algo pra comer. - diz addison e se levanta junto com as meninas indo pra cozinha.

Eu e o resto dos meninos ficamos conversando enquanto os novos membros da casa perguntavam sobre como funcionava tudo na casa; explicamos e continuamos jogando conversa fora.

- Eu vou subir com o nick,quando forem assistir o filme nos chamem. - diz tony e assim sobe as escadas com o mesmo.

Depois disso alguns saíram pro seus quartos ou pra piscina; assim me deixando sozinho com ryland. Ele em momento algum puxou assunto, eu não queria deixar um clima estranho então resolvi conversar com ele.

- Oi! Eu sou o.. - digo me aproximando mas logo sou interrompido.

-Ondreaz. -ele diz seco sem mesmo olhar pra mim.

-Como sabe meu nome?

-Só ja ouvi falar.

-Ouviu coisas boas ou ruins?

Ele apenas me encarou fundo e forçou um sorriso, mas era um sorriso MUITO forçado.
Fomos interrompido por chase que chamou todo mundo pra ir assistir o filme; fomos pra sala de cinema e cada casal ficou junto.
Uma pequena explicação: tony e nick namoram,kouvr e alex namoram, dixie e addi não rotularam o que têm mas vivem se pegando. Charli está com chase, tayler,keli e nate são melhores amigos mas não se desgrudam por nada. O resto da casa está solteiro,mas já o ryland... já não sei.

- Que filme coloco? - charli pergunta com o controle na mão.

- Que tal jogos mortais? - diz kouvr e todos concordam mas ryland fica calado. - pode ser esse ryland?

- É que eu não me dou muito bem com esse tipo de filme...

- Ta bom! Então o que coloco? - charli.

- Põe 365 dias, eu nunca assiti! - addison.

E então colocamos esse filme, como os casais ficaram juntos eu fiquei sentado com ryland em um "sofá".
Chegou naquela parte do filme e começou a pegação, ryland não tirou os olhos do filme e eu só fiquei um pouco constrangido mas tentei o máximo ignorar.
Em alguns minutos sinto minha calça ficar mais apertada e assim que olho pra baixo percebo que eu estava tendo uma ereção. Pego uma almofada que estava do meu lado e ponho em cima do mesmo tentando tampar aquilo.

O filme acabou e a maioria ja havia dormido, menos ryland que parecia estar desconfortável naquele sofá.

- Eu vou indo pro meu quarto, vai dormir ai ou quer que eu te leve até o seu?

Pensei que ele ia me ignorar igual todas as vezes. Mas não fez diferente, apenas se levantou e me seguiu.

- Eu não sei onde o thomas vai te deixar então fica ai por enquanto. - digo o deixando em um quarto.

- Obrigado! - ele diz e ri fraco.

Retribuo o sorriso e saiu de lá dando privacidade à ele.
Subo pro meu quarto, tomo um banho, me jogo na cama e pego no sono.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oi me desculpem pelo capítulo pequeno, juro que tô me esforçando! Não se esqueçam de votar e qualquer sugestão é bem vinda nos comentários bjs amo vcs

I think I still love you Onde histórias criam vida. Descubra agora