nota da autora

143 7 1
                                    

olá leitores, tudo bem?

Bem, esse é o primeiro livro que eu começo a publicar aqui no wattpad e estou tão animada com isso, realmente espero que dê tudo certo.

Gostaria de agradecer a uma amiga que sempre me apoiou nessa história. Ela surtou com o plot twist, ela lê os capítulos que eu faço e sempre me diz o que achou. Então, se estou publicando essa história, metade da minha motivação foi ela e espero que a mesma saiba que estou falando dela. Amo você infinitamente, Jem do meu Will ❤️.

•Vamos a algumas observações:

-Essa história é totalmente de autoria minha, se há alguma semelhança com outro livro ou outra história, é totalmente coincidência. O plot, os personagens, os reinos, são totalmente meus.

-Ela pode acabar tendo alguns gatilhos, nada grave, mas gostaria de avisar que há uma cena ou outra de crise de ansiedade.

-Comentem, votem e deixem claro que estão gostando, por favor, isso é um grande incentivo para uma escritora nova como eu. Além disso, talvez não signifique nada para vocês, mas é um gesto significativo e ajudaria muito a promover a história.

-Sinto muito por qualquer erro ortográfico presente ao longo dos capítulos (não hesitem em me corrigir, estou disposta a receber críticas para melhorar), infelizmente não curso letras e todos estamos sujeitos a cometer alguns erros (sou apenas uma mera escritora amadora, tenham piedade).

Agora, espero que vocês gostem, aproveitem, se deleitem e que se apaixonem tanto quanto eu me apaixonei por essa história quando a criei.

❤️ Boa leitura ❤️

Manhã de invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora