Sayuri: Wow!
Mina: Qual sua peculiaridade querida?
Sayuri: Fada! voo e cura
Mina: Igual a mim, mais vamos logo a aula!
todos: Ok
Mina:Vcs sabiam que no nosso mundo, cada peculiaridade tem seu poder, porem tem um teste, Realmente desafiador, que testa seus poderes e ve qual outro poder se encaixa com vc! e vc ganha mais poderes.
Todos : Caramba
*ate que uma garota entra na sala*
???: eu ja sabia disso.
Mina: Athena!!
Athena: estava estudando, sinto muito.
Mina: Ótimo, sente-se então
⇢Lina Hatake ⇠
aquela è a Athena? Ela parece meio metida.
❀Off❀
Lina: Oi..Athena né? Me chamo Lina
Athena: Não me importo, e preste atenção na aula.
Lina: Ah..Certo
⇢Lina Hatake ⇠
METIDA!!
❀Off❀
Mina: alguma pergunta?
Athena: nã-
Sayuri: SIM! iremos fazer este tal de "teste"?
Mina: Otima pergunta Sayuri, e so se vcs quiserem, tem que passar por uma prova, bem vou explicar melhor.
Explicação:
Sera um sorteio, vc assina seu nome em um papel e 5 pessoas serão escolhidas e terão de fazer uma prova muito dificil (no papel) e ai poderão fazer o teste, que involvera: Parkour, Uso de poderes e luta.
Sayuri: Muito obrigada Professora Mina!
Mina: Haha Imagina! Alguma outra pergunta?
Athena: Professora Mina, eu entendo muito bem do assunto e acho que è completamente descnessecario alguém ter duvida, a menos que seja Burra...
Mina: e eu achei descnessecario este comentario Srta. Athena, Ninguém nesta sala de aula è burro e è completamente normal ter duvidas, ou vc nunca teve? Nasceu sabendo de tudo?
Athena: err...
Mina: Imaginei.
Lina: e aonde esta o papel do sorteio professora Mina?
Mina: Depois desta aula encontrarão um papel escrito: O lendário teste de uso dos poderes, o papel esta ao lado da sala da Srta. Ursula
Lina: Obrigada.
*elas fizeram uma atividade sobre oq è ter poder e acabou a aula*
Nidori: vcs realmente vão participar do Lendário teste de uso dos poderes?
Lina: eu pretendo.
Sayuri: Quero mostrar aos outros que apesar de ser mestiça, sou poderosa igual.
Nidori: Achei divertido, porem não quero me arriscar de perder e ser humilhada!
Athena: è, melhor mesmo, Porque eu vou entrar, vou participar e vou ganhar!
Sayuri: eu achei que vc era legal Athena, Me enganei
Athena: eu achei que vc era inteligente, cade a minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼ESCOLA DE MAGIA🌼--BROOKAGIC 🪄
FanficOii oii Panquequinhas! tudo bom? Vote!! e tenha uma boa leitura!