Eu não queria te deixar ir.....

7.4K 551 471
                                    

S/n pov's

Robby: EU NÃO ACREDITO VOCÊ NÃO QUER TER NADA COMIGO POR CAUSA DO MIGUEL! SÉRIO INACREDITÁVEL! - ele fala gritando e chorando

S/n: OLHA AQUI VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA ISSO? EU GOSTO DE VOCÊ ROBBY E GOSTO MUITO, MAS VOCÊ TEM QUE ENTENDER O MEU LADO!

Robby: QUE TAL VOCÊ ENTENDER O MEU TAMBÉM, DURANTE ANOS EU ESPEREI AGENTE TER ALGUMA COISA! AGORA VOCÊ VEM E ME FALA QUE NÃO QUER NADA! POR CAUSA DO MIGUEL EU TO ME SENTIDO UM LIXO S/N UM LIXO!

S/n: PORQUE ISSO TEM QUE SER TÃO DIFÍCIL? VOCÊ VAI ME ESQUECER E VAI SER FELIZ ISSO É MOMENTÂNEO! DAQUI A POUCO VOCÊ ME ESQUECE!

Robby: ISSO É LITERALMENTE IMPOSSÍVEL IMPOSSÍVEL!! - ele diz e sai batendo a porta.

S/n: Merda!..... AAAAA VOCÊ É IDIOTA S/N MUITO IDIOTA! - digo caindo no chão de tanto chorar.

[.....]

Eu tô me sentindo um lixo, eu não tenho forças para nada.

Tento subir para o meu quarto e tomar um banho.

Consegui! Já eram 00:00 e eu fui dormir ainda pensando no que aconteceu.

[De manhã]

Hoje eu não vou para a escola não quero ver ninguém!

Miguel pov's

Estranhei a S/n não vindo para a escola, ela não me avisou nada!

Miguel: Oi Sam! - dou um selinho na mesma

Sam: Oi Miguel! Cadê a S/n?

Sam: Também queria saber!

Samantha pov's

Eu acho que eu sei oque aconteceu, eu vi o Robby quando cheguei ele tava péssimo!

Sam: Miguel eu já venho - digo saindo.

Sam: Robby! - digo chamando o mesmo que estava sentado

Robby: Hm..

Sam: Aconteceu alguma coisa entre você e a S/n?

Robby: Aconteceu! Ela não quer ficar comigo!

Sam: Oque? porque? ela gosta muito de você!

Robby: Ela disse que não quer estragar a amizade dela e do seu namorado, porque se ela ficasse comigo o Miguel não vai gostar! - o mesmo diz e eu vejo lágrimas caindo do seu rosto.

Sam: Fica calmo Robby! Eu vou conversar com ela - ele levanta e fala.

Robby: NÃO ADIANTA SAMANTHA! - o mesmo sai.

Miguel: Porque aquele muleque gritou com você?

Sam: Não enche Miguel....

_________________________________________

Oii gente cara que capítulo! Sério vai vir muita coisa aí porque tô com várias ideias!

Ah gente! O Dojo que o Miguel e a Samantha vai fazer é o Miyagi-do (não sei se é assim que escreve) O senseis vão ser o Daniel e o Johnny!

O Robby, Falcão, Aisha, Tory e Demetri, também são dos mesmos Dojo que o Miguel e a Samantha!

É isso bj 👀

We will still be together / imagine: Robby e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora