Situação desconfortável

523 63 191
                                    

⌲Nota da autora vagabunda

Oi, nem sei de alguém tá lendo mesmo isso mas enfim... Essa fanfic é só um meio que criei pra fugir da minha realidade, não escrevo seriamente é só pra mim me divertir então vai ter errinhos mesmo e vai ter parte da história onde vou simplesmente meter o loko

Ah e desculpa pelo último capítulo não estar muito bom, tive alguns problemas e precisei escrever na pressa :(

LEMBRANDO Q TODA ARTE Q EU POSTAR AQUI É MINHA!!

Espero q goste ♥️

_______________________________________

P.O.V Gen

O dia está maravilhoso para ficar em casa e relaxar, uma agradável chuva e um clima pouco frio. Pego meu celular e o sinal está ótimo! Tsukasa acabou de me enviar dinheiro para gastar com meus jogos então abro o amor doce e compro moedas e pontos de ação, hoje minha docete vai ficar gostosa e eu jogarei uns 4 episódios no mínimo! Nada pode atrapalhar esse tranquilo e perfeito dia...

Nada além do despertador

São 6 da manhã, acordei e agora tenho que me arrumar para estudar. O dia está quente e eu estou irritado.

Desliguei o despertador e me sentei na cama para dar uma olhada no celular, hoje a internet estava boa e as notificações chegaram. A primeira notificação que me aparece era do Tsukasa que ficou mandando mensagem perguntando se eu já tinha encontrado o ex dele. Nem pra me perguntar se eu tô bem, se a cidade é legal, já chega assim, vou responder só quando eu tiver notícia do coitadinho pra dar. Tenho dó desse tal de Senku mas não o suficiente pra parar! Afinal, ter moedas em joguinhos é mais importante, quero meus benefícios. 

Tomei um banho rápido e vesti o uniforme, ainda tinha tempo então procurei algo pra comer. A geladeira estava meio vazia, minha mãe vai no mercado hoje. Comi um pãozinho com manteiga e virei a garrafa de coca cola que achei.

Peguei minha mochila e saí, a escola não fica muito longe de casa então dá pra chegar rapidinho andando. A caminhada pode até ter sido curta mas fiquei cansado, fora que caminhar com tanto sono não é muito agradável.

Não tinha tanta gente na escola, com certeza não em comparação com uma escola na cidade grande. Eu tô com um pouco de medo, se alguém quiser me bater aqui estou ferrado! Na antiga escola só fiz amizade com o Tsukasa porque ele é bombado e popular, ninguém mexia comigo por medo dele, era praticamente meu guarda costas, aqui não tenho ninguém pra me defender.

Fui rápido achar minha sala de aula. Ao entrar observo rapidamente o ambiente e vejo a minha vítima de stalk aqui, por sorte ele estuda na mesma sala então será fácil vigiar. Já tinha o visto por fotos mas ele é ainda mais bonito pessoalmente. O menino é um pouco mais baixo que eu, tinha um cabelo diferente, branco, espetado para cima e com as pontas verdes e duas mechas caíam sobre seu rosto, ele parecia concentrado, seus olhos vermelhos estavam fixados em um livro. Enxerguei uma mesa vaga ao lado dele e me sentei alí, por alguns segundos ele desgrudou do livro e se virou para me olhar, aproveitei a oportunidade para dar um sorriso e me apresentar.

– oi, me chamo Gen

O olhar do garoto parecia dizer "ok, não me importo", tem cara de não ser muito simpático.

– meu nome é Senku, agora voltarei a ler– me respondeu friamente e fez como disse, retornou a ler.

Ele não quer conversar e ninguém veio falar comigo então irei pegar meu celular e jogar qualquer jogo aleatório que tiver baixado, o escolhido da vez foi um de fazer vasos de cerâmica.

Acabei me apaixonando... (SenGen ♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora