Positividade Corrompida

651 30 12
                                    

Durante muito tempo, aqueles que possuíam conhecimento sobre o multiverso viveram em constante medo por causa de dois indivíduos em específicos, Nightmare e Error. Houve um tempo onde estes dois monstros lutaram entre si devido ao confronto de seus ideais e objetivos, mas com o tempo eles aprenderam que os únicos que ganhavam com suas brigas fúteis eram seus verdadeiros inimigos, então um acordo foi feito. Error apenas destruiría os universos que pesavam na balança para o lado da positividade enquanto Nightmare o ajudaria durante o processo assim como também o ofereceria tratamento especial e proteção. E com está aliança, uma era de caos e medo se iniciou no multiverso.

O primeiro da dupla era responsável por frequentemente atacar AU's junto com seu grupo de Sans loucos, devido a estes ataques um número incontável de vidas foram perdidas. Mas aqueles que pereciam podiam ser considerados os sortudos visto que Nightmare torturava fisicamente, mentalmente e principalmente emocionalmente todos os sobreviventes, criando assim uma distopia com um único propósito, aumentar seu poder com toda a negatividade gerada nestes universos alternativos. Com a ajuda de seus subordinados que ganhavam controle dos universos negativos e com os ataques do destruidor que eliminavam os universos positivos, o poder de Nightmare crescia a cada dia.

Error por sua vez, embora não fosse tão sádico quanto o guardião da negatividade, ainda assim conseguia superar em brutalidade seu companheiro ao causar a completa destruição dos AU's positivos cujos possuíam o desfortúnio de obterem a presença do destruidor. Todos os universos alternativos eram apenas glitchs sujos que não mereciam existir aos olhos do destruidor, mas mesmo o próprio Error que é famoso por sua grande teimosia, precisava admitir que devido a ajuda do Rei dos Pesadelos, seu trabalho se tornou muito mais fácil. Alguns de seus adversários, principalmente um em questão, sempre foram sua principal fonte de aborrecimento ao realizar seu trabalho, mas tal problema foi consideravelmente diminuído deis que a aliança foi formada. O multiverso se tornava um lugar mais vazio a cada ataque do destruidor.

Embora houvesse uma resistência que sempre colidisse contra a dupla mais temida do multiverso, ainda assim Nightmare e Error conseguiram criar um reino de terror no qual a mera menção de seus nomes já era o bastante para assustar boa parte da população. Entretanto, atualmente na base do principal grupo responsável pela oposição contra a terrível dupla, estes que eram conhecidos como Star Sanses, o clima era comemorativo. Algo que muitos já acreditavam ser impossível aconteceu, o principal culpado pela maior parte do sofrimento que existe nos universos alternativos já não existe mais, Nightmare foi morto.

Error estava vivo e aparentemente extremamente furioso com a perda do Rei dos Pesadelos, seu humor podia ser representado com um grande número de AU's que estavam sendo frequentemente apagados da existência devido ao seu ataque de raiva. O trio de Sans maníacos agora não possuíam um líder e seus paradeiros eram desconhecidos, alguns alegavam terem os vistos em determinados universos, mas ao checar tais lugares apenas rastros de poeiras e sangue podiam ser encontrados enquanto os culpados não estavam em lugar algum para serem vistos.

Mas mesmo em uma situação como essa, o multiverso conseguiu uma oportunidade, de pelo menos durante uma única noite, comemorar a queda do tirano que ceifou tantas vidas inocentes. A notícia se espalhou como fogo ao vento e portanto, ao menos durante algumas horas, todos os envolvidos na missão que resultou na derrota de Nightmare haviam esquecidos todos os seus problemas e se focaram exclusivamente em comemorar sua vitória. Todos com exceção de um único monstro em questão.

Em meio ao salão repleto de alegria com vários monstros e até mesmo alguns humanos que riam, bebiam e se divertiam em meio a comemoração de seu recém triunfo, uma figura dotada de uma expressão deprimida podia ser avistada afastada dos demais. Dream, guardião da positividade e irmão gêmeo de Nightmare, irmão justamente do motivo pelo qual toda a festa esta acontecendo, estava atualmente encolhido em um canto do salão perdido em seus próprios pensamentos.

Positividade Corrompida (One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora