Um certo paladino vermelho estava passeando pelos corredores procurando o que fazer naquela tarde de sexta tediosa.
Keith odiava ser inútil e sempre procurava algo pra ocupar seu corpo e sua mente, mas hoje estava impossível!Ele havia treinado boa parte da manhã e tomado um banho refrescante depois do almoço; não tinha parado para conversar com ninguém a não ser Shiro, mas o maior tinha outras prioridades no momento então decidiu deixá-lo quieto.
Todos estavam cansados por causa da última missão então aproveitaram pra dar uma relaxada e dormir até mais tarde, diferentemente de Keith que não estava conseguindo dormir a alguns dias por que estava com aquela sensação estranha de que tudo está calmo demais; seus amigos tentaram deixá-lo mais relaxado alertando-o que se acontecesse algo todos estariam prontos pra enfrentar o problema pois eram o voltron, mas isso não o deixava menos preocupado.
Um resmungo alto tirou o garoto de seus pensamentos o fazendo olhar pra quem havia feito o tal barulho
Era Pidge tentando empurrar alguma coisa pra dentro do seu quarto e falhando na tentativa
- Pidge? - chamou ele dando um susto na pequena
- Tá maluco Keith? Quase que me mata de susto! - respondeu com a mão no coração fazendo o garoto sorrir com seu ato - mas sim, o que foi?
- É que eu percebi que você estava tentando colocar algo ai dentro - comentou se aproximando coçando o pescoço parecendo um pouco desconfortável - quer ajuda?
- Ah, eu- é que - falava a mesma "embaralhadamente" se encostando na porta como um ato protetor - meu quarto está um... Um pouquinho bagunçado sabe? Por isso não cabe mais nada
- Você é tão desorganizada assim? - perguntou ele com tom de piada e surpresa, ela era a última pessoa da nave que ele pensaria ser desorganizada - Você quer ajuda pra arrumar?
- Ah não Keith - cruzou os braços e fez bico - não vou arrumar meu quarto!
- Ah você vai sim mocinha - respondeu imitando sua pose, se divertindo com a ideia - vamos pegar produtos de limpeza pra começamos logo, que tal?
— você não vai me dar escolha não é? - ironizou
— Nop
A contra gosto da garota ele puxou ela pelo braço pra onde ele achara que é o armário de limpeza enquanto ela proferia maldições contra o paladino mais velho.
Ele não sabia o por que estava tão animado com a ideia de ajudá-la em algo"Deve ser por que estou entediado, sim sim, é isso" pensou enquanto procurava a porta certa
- Vejamos.... Uma vassoura - falou ele enquanto entregava as coisas pra ela - Dois panos, um rodo? Um rodo, uma pá e sacos de lixo pro caso da gente encontrar o Lance no caminho
Ela tentou segurar o riso mas não conseguiu, perdendo totalmente aquela pose indiferente que estava fazendo segundos atrás.
Droga! Ele conseguia desestabilizá-la muito facilmente, isso não era bom em sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐳 𝐂𝐨́𝐜𝐞𝐠𝐚𝐬 • 𝑲𝒊𝒅𝒈𝒆 𝒐𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕
FanfictionO que o tédio não faz com as pessoas? Pidge está prestes a descobrir como seu amigo e companheiro de equipe, Keith, consegue lutar contra a monotonia. Imagem de capa: Fox