━━ Rᴇᴅ ᴀɴᴅ Gᴏʟᴅᴇɴ

1.3K 62 20
                                    



━━

𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐃𝐄𝐔 𝐀 𝐋𝐔𝐙, foi o dia mais comemorado pelos marotos – ou quase todos já que Pedro não pode ir – e Marlene.

Enquanto Lilian dava a luz, James desmaiou e foi levado para a sala de espera. Encontrando Siriús e Marlene discutindo sobre quem seria o padrinho ou madrinha, e Remus assistindo. Sendo notado pelo último.

— Eles já nasceram?

— Não, — recebendo um olhar de confusão do outro de porque ele estava ali então — eu desmaiei.

Logo puderam ouvir as gargalhadas de Marlene e Siriús.

— Ela que está em trabalho de parto, e você que desmaia?! — James o mostrou a língua — nem parece que vai ser pai.

O que fez os outros dois gargalhar mais.

Logo o medibruxo chegou com a notícia que os bebês já tinham nascido e que estavam no quarto.

Todos foram calmamente – leia se correndo – em direção ao quarto de Lilian que estava deitada segurando os gêmeos. Uma garota e um garoto.

— Nossa ela é a sua cara Lilian — Remus comentou olhando a carinha e o cabelo ruivo da pequena.

— Já ele é a cara do James, — Marlene olhou o bebê com uma falsa pena — que azar, feio desde pequeno.

— Escolheram os nomes? Porque se não tenho ótimas ideias — Siriús comentou — Pontas Jr e Mini Ruiva!

— Meus filhos não vão se chamar assim, e se você tiver filhos tomara que a mãe escolha os nomes — Lilian recebeu um olhar ofendido do citado, seguido de um "Qual foi ruiva mãe!" — eles vão se chamar Harry e Aleah.

— E vamos para os padrinhos ou Madrinha, — James começou dando uma pausa dramática "depois de olhares ansiosos e raivosos pela demora" — Siriús e Remus! — Os dois agradecêramos. — Marlene, — ela o olhou — queremos que você seja madrinha do Harry junto com Siriús, alguém tem que impedir as ideias malucas do nosso Black — ela logo os agradeceu e foi pegar o pequeno. — Remus, você vai ser padrinho da Aleah, proteger ela de garotos mal intencionados — rindo ele a pegou que logo riu para ele.

Lilian e James trocaram olhares apaixonados.

Eles seriam uma família feliz e amorosa.

Estavam completos.

Mas o destino tinha outros planos.

━━

━━ Cᴀsᴛ ━━

Aleah Potter

Aleah Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐞𝐝 𝐚𝐧𝐝 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐞𝐧 ━━ ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora