𝐀𝐋𝐄𝐀𝐇 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐌 𝐒𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐀𝐃𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎, Remus Lupin, chegou com uma carta.— Que carta é essa? — ele entregou a deixando ela ler.
━━
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)
Prezado(a) Aleah Potter,Temos o prazer de informar que V. Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora Substituta━━
— Ahh, não acredito! Eu vou pra Hogwarts?
— Sim, eu vou dar aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, e você vai junto. Já passou da hora de reencontrar seu irmão.
Ela sempre soube que era irmã do famoso Harry Potter, e que não podiam se encontrar. Mas agora com ela em Hogwarts com ele, tudo seria diferente.
━━
Longe dali Dumbledore pensava sobre sua decisão de finalmente juntar os dois.
Seria uma boa ou péssima ideia?
Teria que funcionar. Todo o mundo bruxo dependia disso e não dava para esperar mais.━━
Já dentro do Expresso de Hogwarts, Remus e Aleah buscavam uma cabine.
— Aqui, essa tá vazia. — ele guardou as malas e sentou-se no banco.
— Remus, acho que vou dar uma volta.
Depois de um tempo andando, Aleah foi andando de volta para a cabine, mas quem disse que ela achava.
Estava tão distraída tentando encontrar, que não viu um ser loiro saindo de uma outra cabine, levando os dois para o chão.
— Você não olha por onde anda não?! — disse ríspido.
— Falou o outro, não esbarrei sozinha não.
— E quem é você para falar comigo assim?!
— Aleah Potter — ele a olhou surpreso — será que todos vão me olham assim? — perguntou a si mesma.
— Malfoy, Draco Malfoy.
— Então...tchau — tentou sair dali, mas ele a segurou pelo pulso.
— Então você é a irmã do Potter?
— Sim — saindo dali antes que ele a perguntasse mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐚𝐧𝐝 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐞𝐧 ━━ ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ
أدب الهواة𝖁𝖊𝖗𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔 𝖊 𝖉𝖔𝖚𝖗𝖆𝖉𝖔 Aleah Potter iria para Hogwarts depois de anos e finalmente voltaria a reencontrar seu irmão. E junto com ele e seus amigos lutaram contra as forças sombrias do mal. Mesmo que nem todos possam comemorar a vitória...