Kim Jisoo P.O.V
Ouvir o que Dara me contou foi o mesmo que ouvir o relato de Diana,só que o de Diana estava mais resumido,agora tenho que ficar em alerta sobre meu pai biológico.
Foi pensando nisso que sai da casa de minha mãe,logo depois de prometer voltar outras vezes para visitas.
No caminho para casa,Jennie fez questão de ficar sempre me abraçando e enchendo meu rosto de beijos,não sei o que seria de mim sem ter ela ao meu lado.
Assim que fechei a porta do apartamento,senti Jennie apertar minha cintura grudando seu lábio no meu,segurei sua nuca na qual eu acariciei devagar
Jennie é uma tentação!
Seus beijos foram para o meu pescoço e logo depois estavam na minha orelha.
- Você sabe o que vamos fazer agora né?
Ouvi Jennie falar baixinho e morder minha orelha,suspirei respondendo que sim,eu sabia!
Jennie me empurrou até o banheiro e começou a tirar minha roupa,meu olhar acompanhava o olhar atento dela,ela fica tão linda quando está concentrada,por que estou surpresa? Ela é Jennie Kim,ela é linda de todo jeito.
Liguei o chuveiro e senti um beijo ser depositado na minha bochecha acompanhado de uma frase:
Te espero no nosso paraíso..
Sorrio e entro no chuveiro para tomar banho,minutos depois de ter acabado meu banho,me enxuguei e vesti um moletom para ir ao 'paraíso',assim que entrei no local logo senti o cheiro familiar invadir minhas narinas.
Olhei para o sofá ao lado e vi Jennie com uma vasilha cheia de chocolate e morango,com um espaço ao seu lado para mim.
Sorri de lado assim que deitei,senti ela me cobrir com um aconchegante edredom enquanto passava a nossa série favorita na TV, Brooklin 99.
Beijei o lábio dela devagar e depois recebi um morango com chocolate na boca,me aconcheguei melhor ao corpo dela e comecei a assistir enquanto recebia um cafuné maravilhoso da minha mulher.
Minha felicidade se encontra neste pequeno paraíso!
____________
Sim pessoas,eu voltei,espero que estejam todos bem. Resolvi retirar 'minha assistente' do hiatus,muito obrigada pelos 50 K,estou muito feliz💗💗,se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Assistente~Jensoo Version (G!P)
Fiksi Penggemar....apenas uma história de altos e baixos