P.O.V Kim Jisoo
- Mas que porra é essa mãe? Qual o sentido desse encontro ser aqui?
Sinto Jennie segurar minha mão enquanto falo furiosa.
- Filha,me desculpe por isso,mas foi melhor assim,tem pessoas te seguindo depois que descobriram de quem você é filha...
Vejo Dara falar e alisar seus braços,ela está claramente nervosa,o homem alto ao seu lado se aproxima de mim meio receoso.
- Olá Jisoo,eu sou Suho,seu pai,sinto muito que nosso encontro tenha sido assim,mas foi necessário,eu não sabia da sua existência e entendo por que Dara escondeu você de mim,eu fui um tolo com ela,mais não quero errar com você,um cara chamado Taeyang quer matar você para se vingar de mim,entenda que isso é para a sua segurança filha.
O homem mais velho toca meu ombro e sorri para mim,olho para ele por mais alguns minutos processando as informações que acabei de receber.
- Eu entendo você... Pai,espero que você consiga me proteger.
Sorrio para ele e percebo que ele ia falar algo,mas foi interrompido por um barulho muito alto no começo do pátio.
- Acho que a segurança do seu pai tem que ser útil agora,amor!
Jennie fala pra mim aflita e todos olhamos para o local que veio aquele som estridente,dois homens se aproximam.
- Eu não fui chamado para a reunião de família,Suho?
O homem mais baixo sorri cinicamente para meu pai.
Suho rapidamente fica na minha frente como um escudo e fala.
- Pelo o visto você tá com vontade de ficar enterrado a sete palmas do chão mais cedo,Taeyang!
____
eita eita
não me matem por favor:)
amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Assistente~Jensoo Version (G!P)
Hayran Kurgu....apenas uma história de altos e baixos