Infância de Dayane...
D: papai pq a mama foi embola ?
Ela vai voltar ? Tô com saudades dela!-filha o papai te ama (Carlo beija a testa de sua filha)
Eu quero a mamãe,pq ela estava chorando,pq vc brigou com ela ? Papai eu não gosto mais de você, vc fez a mamãe chorar,ela ficou triste !
C: filha vc ainda não entende,mais temos que recomeçar a nossa vida,sua mãe fez a escolha dela ,e ela não nos escolheu,foi melhor assim,papai te ama e vai cuidar de vc,ou melhor !eu vou pedir alguém para cuidar de vc já que eu não sou capaz,porém eu nunca vou te abandonar como ela fez,eu vou te dar amor carinho,proteção e tudo o que vc quiser,não vai te faltar nada,só que vc vai precisar ficar com sua tia clara,ela será uma ótima mama para vc,eu sempre serei seu pai! Aquela lá não merece 1% do seu amor !
-Carlos abraça day e seca as lágrimas de sua princesa(assim como ele fazia questão de chamá-la)1 semana depois...
Clara : Clarlos meu filho,vc está em um estado deplorável,bêbado,cheirando mal. Vc tem que sair deste sofá ir à luta,por vc é por sua filha ! Ela te ama sabia,ela pergunta pq vc está triste,e não consigo mais dar desculpas esfarrapadas. Day é uma menina inteligente e querendo ou não ela sente que aconteceu algo com vcs.
Carlos: titia pq ela fez isso ? Eu a amava,eu amava nossa família!
Flash back on...
Carlos: Nossa já são 22:30 e Eduarda não chegou,será que aconteceu algo com ela ?
-Day já havia dormido,então Carlos resolveu ligar para sua esposa. Então Carlos desça o número *****-**** . 10 min depois Carlos desiste,pois sua esposa não atende .
20 minutos após a ligação de Carlos Eduarda Chega a sua casa e encontra Carlos dormindo no sofá,o mesmo desperta com o barulho dos saltos de sua esposa subindo as escadas lentamente.
Carlos: Eduarda ! -a mesma olha assustada - onde a senhora estava até uma hora dessas,posso saber ?
Eduarda: Primeiramente,boa noite para vc também Carlos,e segundo eu estava no trabalho e acabei esquecendo do horário.
Carlos: até uma hora dessa Eduarda? Day estava aqui,te esperou até as 21:30,te esperando para jantarmos e vc estava no trabalho e esqueceu de vir até sua casa jantar com sua filha ?
Eduarda: Aí Carlos estou cansada eu não vou discutir com vc,e desculpe se a day estava me esperando,já disse para vc não fazer seus jantares inesperados durante a semana,eu trabalho,não tenho seu tempo !
Carlos: o que vc quer dizer com "não tenho seu tempo ?" Que eu não trabalho,que não sou ninguém ?
Olha Eduarda,vc até pode não ter meu tempo,porém vc tem que ter tempo para sua filha,ela te ama e sente saudades de vc. E em relação ao meu "tempo" fique despreocupada,por mais que eu esteja desempregado irei conseguir abrir meu restaurante com Felipe e logo serei um empresário renomado !Eduarda: Aí Carlos vc sabe muito bem o que eu quis dizer,tire suas próprias conclusões,eu não vou discutir com vc,eu acredito que vc vai conseguir abrir seu restaurante,porém enquanto isso não acontece vc pode fazer outra coisa além de ficar o dia inteiro nesta casa mimando Dayane, a três meses,desde que vc se demitiu da empresa,ela acha que o mundo gira entorno dela !
Ela tem que aprender que o mundo não gira entorno dela,como vc a faz acreditar,não quero que no futuro minha filha seja um jovem cheia de problemas por conta de suas frustrações !Carlos: ok Eduarda, tudo bem, ao menos vc pode dar uma atenção a day,ela te ama acima de tudo e todos os problemas !
Na manhã seguinte Eduarda acordou e foi ao quarto de sua filha e encontro Carlos e Dayane brincando de "castelo encantado" Duda ficou observado e acabou pensando no que seu marido lhe falou na noite anterior e acabou deixando uma lágrima cair de seu rosto.
Dayane: mamãe ! (A criança correu abraçando sua mar e dando um abraço)
Carlos: quer brincar com a gente amor !- Carlos pergunta a sua esposa
Eduarda: éhhhh, acho melhor...(por favor mamãe) então Duda aceita !
Então os três curtem o final de semana em casa,todos com muita felicidade afeto,amor e carinho,como se espera de uma família "perfeita".
1 semana depois...
Carlos tinha levado Dayane a casa de sua tua para brincar com seus primos e resolveu fazer uma surpresa a sua esposa,uma comemoração,já que tinha conseguido um sócio para ajudar com a abertura de eu restaurante.
Era 20:30 quando deixou day na casa de sua tia clara e se despediu,então foi até a empresa que sua esposa trabalhava. Quando Carlos cegou lá teve uma grande surpresa !Carlos: Eduarda!!!
Eduarda: eu posso explicar! Fique calmo,amor se acalme,eu te amo !
Carlos: como vc pode me amar,se está aí nua,com outro homem tocando seu corpo!
Eduarda vc não me respeitou,não teve consideração ao que sinto por vc,vc desrespeitou nossa família o nosso casamento o nosso amor !Na manhã seguinte Carlos tinha pego day em sua tia e já estava em casa com sua filha quando olha a porta se abrindo e observa eduarda adentrando sua casa.
Eduarda: eu só vim dar um beijo em day e pegar minhas coisas,eu vou sair desta casa!
Meu advogado irá dar entrada nos papéis do divórcio e em breve estará livre !Carlos a olha e balança sua cabeça negativamente ,day continua chutando sua bola sem entender o que está acontecendo. Então alguns minutos depois Eduarda desce as escadas com duas malas se despedindo da filha aos pra tos.
Dayane: mama vc vai viajar sem a gente,pra onde vai ? Pq papai está chorando ? Pq vc está chorando
Sem respostas para dar a filha Eduarda daí chorando e deixa sua família .
Flash back off..
Depois de uma longa conversa com sua tia,Carlos decidiu seguir com sua vida e retomar sua vida e seguir com o sonho de expandir seu restaurante,pediu a sua tia que cuidasse da menina day enquanto estivesse ausente,mais deixou claro que nunca deixaria sua filha como sua ex esposa fez ! ...
[...] 4 ANOS DEPOIS ...
Dayane estava completando seus 10 anos seu pai estava com casado com uma grande interesseira,por isso a menina decidiu continuar morando com sua tia-avó a menina chamava clara de mãe,por conta da ausência de sua mãe biológica. Desde então a menina teve uma adorável infância mesmo não tendo sua mãe por perto a menina tinha clara e seu pai ,por mais ocupado que era nunca esqueceu de demonstrar o amor pela menina
CONTINUA...
YOU ARE READING
O que será ?
RomanceÉ a minha 1ª obra,então por favor considerem aí ! Dayane pulgliese é uma menina quieta,brincalhona com seus amigos,nunca foi de ter muitos amigos,pois sempre foi tímida em relação a muitas coisas não gostava de se abrir,talvez pq sofreu muito na su...