4 anos haviam se passado eu e Catalina ainda éramos amigas,nesses últimos 4 anos eu fiquei com muitas pessoas,mais nenhuma delas eram especiais,Catalina tinha terminado o namoro de dois anos com Manuela,uma garota da faculdade,confesso que esses últimos dois anos não foi nada fácil,eu não sabia o que sentia mais todas vez que via Catalina com ela eu sentia raiva,as vezes queria dizer a ela que não estava bem de vê-la com outra pessoa,mais eu não poderia dizer nada ela era apenas minha amiga e isso poderia ser carência e a convivência com ela,a filha da mae era muito linda e isso fazia com que eu me apaixonasse a cada dia mais,era difícil de esquecê-la.
Catalina: Dayane,você ainda não se arrumou para a formatura ? Sério cara você sempre está atrasada!-disse pegando seu vestido.-
Dayane: vc não tem mais casa não é ? Desde quando terminou com aquela lá não saiu daqui.
Catalina: tá me expulsando ? Eu posso ir embora se estiver te incomodando-diz indo até a porta-
Dayane: não,claro que não,que quero que você fique - disse puxando sua cintura para mais perto- Eu,eu não quero que você vá !- colocou a mão em seu rosto-
Catalina: me beija logo,eu tô esperando já tem alguns anos.-disse segurando o rosto da loira e selando seus lábios-
Dayane: fica comigo,eu quero você !- diz ainda olhando Catalina.
Catalina: claro,mais agora você tem que se arrumar,ou vamos chegar atrasados para formatura.-disse dando um selinho demorado
Giulia on...
Eu estava namorando Jhon a um três anos e
e meio,eu decidi dar uma chance a ele já que eu e Dayane nunca mais teríamos nada,eu precisava arrancá-la do meu coração e não,ela nunca mais falou comigo,em alguns eventos que tiveram na loja de Roberta e Pedro ela nem aparecia,e fazia questão de dizer que não queria me ver e não fazia questão de ir,no último acabou que beta a enganou,quando ela chegou eu estava lá,mais não trocamos nenhuma palavra,ela estava acompanhada da namoradinha dela e não me dirigiu a palavra m,eu também não fiz esforço,eu já estava cansada de lutar por algo que era impossível,então decidi mudar,dar uma nova chance para mim,ela não me perdoou mIs eu não perderia me culpe pelo resto da vida e nem me dar a oportunidade de ser feliz ! Enação dei uma chance pra jhon,talvez eu seja com ele.
Era uma noite de sábado quando ele me pediu em casamento,eu me assustei mais aceitei eu estava fazendo a coisa certa,ela seguiu a vida e eu também deveri seguir a minha[...]
A noite de formatura estava uma loucura,eu recebi meu diploma e Catalina o dela,eu estava muito feliz meu pai me parabenizou,minha mãe e o pai de Catalina e a dn.Cecília,mais fiquei ainda mais feliz quando Catalina veio me parabenizar.
Catalina: nossa,parabéns! Conseguiu,agora vc é uma advogara.
Dayane: eu sou advogada aqui ?
Catalina: sim,acho que somos !-as duas riem!
Dayane: será enque eu poderia repetir aquele beijo ?
Catalina l: sim,se você quiser pode espirilo a noite toda !
Dayane: sério? Então eu vou querer ! - sorri sapeca-
A noite foi passando rápido,quando vi já estava em casa e Catalina resolveu dormir aqui no meu apê,então eu separei uma roupa e fui tomar banho,sai e logo ela entrou,quando ela havia acabado se deitou próximo a mim e eu a abracei,começamos a nos beijar,quando percebi,estava amando ela a noite inteira.
O dia amanheceu e estava completamente nua e Catalina também,eu tentei sair para me vestir e ela me segurou mais firme.
Catalina: está querendo fugir ?
YOU ARE READING
O que será ?
RomanceÉ a minha 1ª obra,então por favor considerem aí ! Dayane pulgliese é uma menina quieta,brincalhona com seus amigos,nunca foi de ter muitos amigos,pois sempre foi tímida em relação a muitas coisas não gostava de se abrir,talvez pq sofreu muito na su...