Pedro Bittencourt
~~*~~
Minha cabeça doía como se eu tivesse levado uma pancada.
Ontem à noite eu estava comemorando com meus amigos nossa aprovação no vestibular, mal sabem eles que eu iria estudar naquela faculdade de um jeito ou de outro, meu pai tem dinheiro e pode pagar sem o menor problema.
Mas não gosto de ficar esfregando minha riqueza na cara dos outros.
Então ontem a noite depois de tomar umas, não, várias, aqui estava eu no outro dia com a cabeça latejando de dor. Lembro de até ter beijado o sem graça do Yago, e olha que ele nem é atraente, mas o álcool faz a gente ver beleza onde não tem.
Levantando da minha cama vejo no relógio que são quase 15:00, sorte minha que hoje é sábado e não preciso trabalhar na empresa do meu pai, Seu Mário Bittencourt.
Se eu chegasse algum dia para trabalhar às três da tarde eu ouviria até o fim da vida e ultimamente estou tentando ficar nas graças do meu pai pois quero um carro novo.Escuto uma batida na porta de leve, nesse horário só pode ser nossa governanta Maria que deve ter vindo ver se ainda estou vivo.
— Pode entrar. — Digo e logo ela abre a porta com um sorriso no rosto. Conheço Maria minha vida toda, ela é como minha segunda mãe.
— Bom dia Pedro, dormiu bem?
— Aí dormi sim Maria feito uma pedra.
— Vi que você chegou pela manhã. — Vou até meu banheiro e pego minha escova para escovar meus dentes.
— Eu e a galera fomos numa baladinha ontem comemorar nossa aprovação no vestibular.
— Que notícia boa Pedro.
— Pois é. — Digo me olhando no espelho do banheiro e aplicando minha máscara da Chanel embaixo dos olhos pois estou com olheiras imensas.
— Você não parece animado.
— É começo do meu treinamento para substituir meu pai Maria, nunca gostei do mundo dos negócios, só faço porque sou obrigado. — Saio do banheiro com o rosto cheio de creme. — Gosto de artes, música, poesia, cinema, mas meu pai acha tudo isso coisa de vagabundo.
— Meu amor até quando você vai fazer o que o seu pai acha que é melhor para você? — Vou até Maria e lhe dou um abraço apertado, ela é a única pessoa que realmente me incentiva a seguir meus sonhos, mas não posso me dar a esse luxo, meu pai me colocaria para fora de casa sem pensar.
Não posso mentir, gosto dos meus luxos, da minha casa grande com piscina, dos meus carros luxuosos, das minhas roupas e produtos caros, das minhas joias. Nasci para viver no luxo, não consigo me imaginar vivendo de outra forma. Se para isso devo fazer tudo que meu pai mandar e sacrificar minha felicidade, faço de bom grado pois no fim vai compensar.
— Se fosse assim tão fácil. Mas chega de conversa triste. O que vai acontecer aqui em casa hoje?
— Seu pai vai dar uma festa para alguns sócios do banco, o buffet já está lá embaixo preparando tudo.
— Nossa vai ser um tédio. Vou dar um jeito de sair. — Dou um beijo na testa de Maria e pego meu celular.
Vejo que tenho duas mensagens do Yago, só porque a gente deu um beijo o garoto acha que pode me ficar mandando bom dia e perguntando se estou bem.
Sem querer dar bola para ele apenas visualizo e não respondo, talvez ele entenda a indireta.
Mandei uma mensagem para minha amiga Júlia perguntando onde nós poderíamos ir hoje, com toda a certeza do mundo eu não iria ficar nessa festa chata, cheio de homem velho e entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Minha Vida (Romance gay) [COMPLETO NA AMAZON]
Romance[LIVRO COMPLETO NA AMAZON] Mundos completamente opostos se cruzam. Pedro, jovem de classe média-alta nunca teve que se preocupar com dinheiro na vida, tudo que sempre desejou, teve. Daniel, jovem batalhador que luta por uma vida melhor todos os dias...