Daniel Santana
~~*~~
Depois de contar a novidade sobre minha aprovação na faculdade, eu, meu irmão e uns amigos resolvemos sair para comemorar.Já fazia tempo desde a última vez que tive alguma diversão, estava tão focado nos estudos que não tinha cabeça para mais nada.
Então nós resolvemos ir numa baladinha em São Paulo.
Caio é meu amigo de infância, nós crescemos juntos em Heliópolis, ele é um amigo para todas as horas, trabalhador também sonha em algum dia ser alguém na vida. Já disse a ele que o caminho para conseguir uma vida melhor é estudando, ele não completou o ensino médio, mas depois de saber que eu estava estudando para entrar na faculdade ele se animou e disse que iria começar a lutar por seu futuro, fico feliz pois ele é muito merecedor.Além do Caio, estavam o Rafael que conheço a mais ou menos uns quatro anos e meu irmão Felipe.
Rafael também trabalha para o mesmo traficante que meu irmão, foi lá que os dois se conheceram e hoje eles têm uma amizade colorida.
Meu irmão é bissexual, ele foi o primeiro a se assumir para minha mãe e isso facilitou muito para eu me assumir depois.
O Felipe costuma ser bem galinha, ele pega quem ele quer mesmo sem se preocupar com os sentimentos de ninguém, apesar dele e do Rafael não terem um relacionamento isso não impede Rafael de morrer de ciúmes do meu irmão. Às fico com pena do garoto pois meu irmão não está nem aí para ele.— Pela fila que estou vendo aqui na fila, vai estar gostosinho lá dentro hein. Vou fazer a festa hoje. — Felipe diz sem cerimônia. Vejo Rafael revirando os olhos e cruzando os braços irritado, mas meu irmão nem nota.
— Pois é espero que a gente consiga entrar pelo menos.
— Ah a gente vai entrar sim de um jeito ou de outro. — Felipe diz.
Depois de cerca de vinte minutos esperando na fila chega nossa vez de entrar. Dentro da balada já estava tudo a todo vapor, muita gente dançando na pista e o DJ animando tocando umas músicas muito boas. Mais para o canto da balada tinha um pula-pula e a fila para subir estava enorme, nem me atrevo, pois, álcool e pula-pula não combinam e eu estava planejando beber essa noite.
— O que está faltando agora é umas bebidas, vamos pegar comigo, Rafa? O que vocês querem? — Meu irmão pergunta e já penso na minha bebida favorita, whisky com suco.
Logo os dois saem para buscar as bebidas, Rafael apenas o segue pela balada. Meu irmão sabe o que está fazendo com o Rafa, ele fica alimentando sentimentos que não tem intenção de retribuir.— Até o fim dessa balada vai ter uma discussão, quer apostar? Rafael está bufando de raiva, quero nem ver se o Felipe pagar alguém aqui. — Caio diz depois que eles dois se retiram. Isso é o que estava passando pela minha mente também.
— Espero que não mas conhecendo meu irmão a gente sabe que ele vai querer passar o rodo aqui.
— E você meu amigo, já está vendo alguma vítima? — Caio pergunta zuando comigo.
Tenho família e amigos maravilhosos. Desde que contei para eles que era gay em nenhum momento eles não me aceitaram. Caio sendo meu amigo de muitos anos foi um dos primeiros a saber, ele me apoiou e me incentivou a contar para minha família.
É como dizem, quando mais precisamos é que os amigos de verdade se revelam.
— Eu estou sossegado cara. Você me conhece, sabe que eu sou na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Minha Vida (Romance gay) [COMPLETO NA AMAZON]
Romance[LIVRO COMPLETO NA AMAZON] Mundos completamente opostos se cruzam. Pedro, jovem de classe média-alta nunca teve que se preocupar com dinheiro na vida, tudo que sempre desejou, teve. Daniel, jovem batalhador que luta por uma vida melhor todos os dias...