Primeira página: apresentação do projeto.

17 2 0
                                    

Sejam todos muito bem-vindes à
adorável lojinha de doces

Hey, doçuras! Como estão? Depois de muito planejamento e sufoco, finalmente teremos a apresentação do projeto mais doce de todo o site. Esperamos muito que gostem da nossa proposta e venham fazer parte da nossa família de confeiteiros.

Antes de tudo, vamos conhecer os dois fundadores que estão por trás de todo o planejamento: Danony @wochym e May @mayvoir, dois completos boiolinhas amantes dos MiniMonis! O que não é novidade para ninguém, hehehe. ^^

Mas então, fiquem todos bem confortáveis e leiam com amor o nosso jornalzinho de apresentação! ^3

Mas então, fiquem todos bem confortáveis e leiam com amor o nosso jornalzinho de apresentação! ^3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ Sobre o projeto: Qual a nossa proposta?

Em uma ambientação divertida e fictícia de uma adorável lojinha de doces, temos como foco principal produzir apenas conteúdos internos, sendo eles ficções que terão como personagens principais Park Jimin e Kim Namjoon. Os dois podem ou não ser um casal nas fanfics, contanto que sejam os principais será permitido, então, não pensem que, pelo projeto carregar o título de shipp, só produziremos romances entre os dois, ampliem a ideia de que a junção do nominho deles não se baseia apenas em um shipp amoroso. Queremos passar um amor e carinho bem mais amplo entre eles, certo?

Jimin e Namjoon carregam uma longa amizade e ela é incrível, o carinho que vemos eles demonstrarem aquece o coração, de fato. Quando pensamos no projeto, inicialmente colocamos a ideia além do shipp amoroso, porque é sim muito acima de uma ficção apenas. De todas as formas únicas, nós queremos pegar o amor que sentimos e colocar nos personagens, não apenas tornando-os um casal.

A SweetieShop quer abrigar todos aqueles que amam nossos meninos, e queremos muita diversidade nas escritas. Queremos aqueles que amam enredos lgbtqia+, kids!au, amizade, suspense, terror, angst, colegial, tramas sensuais e outros. Não importa o tema ou como representem os personagens, apenas devem ter Jimin e Namjoon em qualquer relação de cenas. Compreendem?

Nomeados como confeiteiros, os staffs serão divididos em diversas categorias para melhor desempenho de produção, cada uma com temas e propostas padrões a serem seguidos de acordo com as preferências dos staffs. Tendo os cargos de ficwriter, beta reader, designer e auxiliar de produção, as categorias se encaixam da mesma forma em cada um deles, contendo então os mesmos significados, o que muda é apenas o conteúdo que será produzido referente ao cargo do staff. Tudo será muito bem explicado a cada produção, para que vocês compreendam bem e não se percam.

Temos em mente inicial um projeto pequeno, e com o tempo ir aumentando a quantidade de staffs e consequentemente o número de fanfics com as tags do projeto: MinJoon e MiniMoni. No momento não temos planos em abrir pedidos externos (como betagem e design), iremos fazer apenas conteúdos internos com o objetivo único direcionado às fanfics. Mas quem sabe um dia essa questão tenha mudanças.

Jornal: SweetieShop News!Onde histórias criam vida. Descubra agora