O Início de um sonho e vida nova?

97 5 2
                                    

       Olá, meu nome é Kim Sn e ainda moro com meus pais em um sítio localizada no sul do Brasil. Me considero uma garota humilde, sonhadora...sonhava em viajar pelo mundo, conhecer pessoas, encontrar sua alma gêmea/amor verdadeiro, ter um trabalho dos, sonhos? Talvez. O dia havia chegado, me consideravam uma das melhores alunas do meu colégio, estamos prestes a nos formar e nesse tempo fiz vários vestibulares para várias universidades diferentes.

Em uma segunda-feira recebi uma ligação que me deixo super surpresa:

XX: Olá, boa tarde. Senhorita, Kim Sn?

SN: Boa tarde. Sim, sou eu. Em que posso lhe ajudar?

XX: Entrei em contato com a senhorita para informar que foi aceita em nossa universidade (xx-xxx), porém como obteve uma média excepcional, gostaríamos de lhe oferecer um intercâmbio em nossa universidade parceira em Seoul, Coréia do Sul. Então, a senhorita aceita? Semana que vem já poderá ir.

SN: Ooh meu deus. Sim, eu aceito, claro. Muito obrigada por essa chance e confiança.

XX: Por nada. Essa semana cuidaremos de tudo que será necessário e poderia dar uma passada ou entrar em contato conosco atravéz do e-mail.

SN: Ok, eu entrarei em contato hoje mesmo.

XX: Ótimo. Até logo.

SN: Até.

•       Depois dessa ligação, pulava de alegria e saio correndo eufórica em direção aos meus pais que estão descansando na varanda...conto sobre a ligação e meus pais ficaram super felizes por mim, por estar realizando meu sonho, eles me deram muita força, confiança e o principal para mim, incentivo.

·

•⟩ NARRADORA // Manhã seguinte:

Sn acorda, se levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes matinais, logo descendo para tomar o café da manhã, sua mãe lhe serve o café...tempos depois de todos alimentados, se arrumam. Quando chega a tarde, vão para a cidade comprar algumas coisas que falavam para a viajem. Já no shopping passaram por uma loja do BTS e você não perde a chance, entra sem pensar duas vezes e compra camisetas, bolsa, cadernos, canetas, etc.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
(( Kim Sn era ARMY há quase um ano, acompanhava a vida de seu grupo todos os dias, se inspirava neles e era super grata por eles terem salvado sua vida, te tirado da escuridão, mesmo sem eles saberem e ela os conhecer. ))
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

· Semana seguinte:

Já no aeroporto, Sn se despede dos pais e embarca no avião. Durante a viajem acaba por relembrar o passado, os momentos com seu pai biológico, com seus avós que tanto ama e está com saudades, você acaba chorando ao lembrar da morte de seu pai e do sofrimento da sua mãe, mas acaba sorrindo pensando em seu futuro na Coréia do Sul, revendo seus familiares, seus estudos na universidade, reencontrando seus amigos de infância, enfim, uma vida nova.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

~Seoul, Coréia do Sul~

Logo que chega, vai direto ao seu apartamento arrumar suas coisas e avisando seus pais que havia chegado bem. Depois de tudo arrumado e banhada, vai a cozinha preparar algo para comer, mas só havia miojo por não ter ido ao mercado fazer as compras, pois chegou tarde devido ao atraso do avião.

· Semana seguinte a sua chegada:

Tu já havia reencontrado seus familiares e amigos, também engessado na universidade assim iniciando seu intercâmbio. A senhorita estudava somente de manhã e por isso já estava há procura de emprego, passando em vários lugares para entregar seu currículo, com tantas idas que você acaba entrando em "modo automático" e não percebe que acaba de entregar SEU currículo na empresa BigHit. Já havia escurecido, então, volta ao apartamento que morava para dormir, já que o dia seguinte você teria aula, cedinho.

· Dois dias após a entrega do currículo:

Hoje eu recebi uma ligação da BigHit, dizendo qua avaliaram meu currículo e gostariam que eu fosse há entrevista de emprego. Confesso, fiquei mega surpresa, mas logo lembro que nem havia percebido que entrei na empresa. Estou muito eufórica em pensar em trabalhar, lá e até mesmo em conhecer o BTS.

Será que ela conseguirá conhecê-los?

𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙨𝙩𝙖𝙛𝙛?Onde histórias criam vida. Descubra agora