Antes de qualquer coisa devo dizer não leia, não lei por que o custo e alto de mais.
Existiu um livro demoníaco chamado o fruto do demônio, este livro foi amaldiçoado por um feiticeiro, ele sempre quis trazer as trevas a terra.
E agora vocês estão achando isso um clichê, mais a habilidade do fruto era a descrença das pessoas, o livro só tinham dez páginas, etapas verdadeiramente doentias.
E o livro chegou a uma antiga livraria com o tempo, sua capa roxa com uma crus virada para baixo, começou a em poeira na pretileira, parecia ser sorte do destino ninguém toca na quilo.
Mais a sorte um dia acabou, um jovem entrou na loja, se dirijio até às prateleira, ele tava em busca de uma coisa muito interessante, até que ele meio que foi atraído pelo livro proibido.
Eles aproximou do livro limpos sua capa, e um pouco a baixo da cruz virada, ele viu o título " As dez luas".
O título chamou a atenção do Jovem, que rapidamente com os livros em mãos se dirijio ao balcão, o senhor pegou o livro na mão.
— Você vai leva-lo?.
— Sim senhor quero ler as dez luas.
— Você não vai gosta do livro, um conselho não lei o último capítulo.E o jovem ficou meio que desconfiado mais deixou passar, na quela noite ele se preparou para ler o primeiro capítulo.
O Título era Um dia depois do amanhã.
Sua leitura foi interrompida por um quadro que caio, ele achou normal e continuo a ler.
" Não posso fugir do reio das sombras, a minha alma pode ser consumida em um piscar de olhos".Ele achou estranho o começo mais não se importou, poderia bem ser um livro de terror, " no caminho da escuridão só um cavaleiro dourado pode me salvar"
Com isso o primeiro capítulo do livro tinha terminado, ele já meio com sono fechou o livro e foi para cama, ao apagar as luzes ele ficou pensando no livro, como o livro término assim meio que sua curiosidade o chamou.
Ele se levantou ligou o abajur e abriu o livro no segundo capítulo, o título era meio estranho, "Nunca deixe sua curiosidade aguça".
Ele foi lendo o segundo capítulo e para sua surpresa, a história era outra contada de uma forma diferente, " Já que você não meu ouvi, podemos fazer um trato sua alma, em troca da sua sanidade?".
Ele estranho parecia um pergunta direito a ele, mais continuo a ler o livro, " bom você nunca mais vai poder escapa do vale sombrio sem a luz, tudo depende de uma atitude sua neste momento.
Assim terminou o segundo capítulo meio vago, parecia que o próprio livro se comunicava, até que ele passou para a terceira parte e o título continuava estranho, " Agora sua alma e minha".
" Você não me ouviu e agora está aqui no meio da escuridão, focando em terminar o labirinto no escuro, a melhor parte e que você né notou isso, se quiser sua alma de volta vai ter que sair do labirinto negro.
Meio pelo o impulso ele já está a abrindo o quarto capítulo, "Sua mente minha alma".
"E você continua aqui no meio do escuro, sem saber para onde ir, sem saber como sair, correndo, correndo, como se nunca fossa acabar, impossível você não pode para de correr, vai morrer aqui se não se impor".Ele continuo indo focado lendo cada palavra do livro, seu subconsciente imaginava a cena do labirinto negro e o cara correndo, " agora você sabe tudo isso, tudo isso, você e o culpado da suas ações, foi avisado e ainda continua parado sem saber onde está, corra, vai corra para se salva.
E assim acabou o capítulo Quatro, com mais um enigma sem explicação, tudo apontava para um livro sem sentido, mais por mais que quisesse ele continua lendo.
E no quinto capítulo tudo parecia se embaraça," a sim estamos no ponto onde você está se perguntando, que livro e este, livro sem pé e sem cabeça mais tudo e o começo". e assim o quinto capítulo acabou.
E sim só uma frase para o capítulo acabar, e incrível né tudo tem o ponto de interrogação.
Ele sem saber continuo para ver o desfecho do livro, " mais pq você ainda continua correndo, você vai ser engulindo pelos pesadelos, pelas sobras que vai tirando sua vida pouco a pouco se o fim.
" Se eu disser que o Sétimo capitulo se liga no fim do sexto, sim todo e continuo o tempo passa e você continua correndo, e não chega a lugar nenhum, posso dizer uma coisa você conseguiu encontrou uma porta.E agora. O oitavo capitulo vem com uma surpresa, e hahaha imagine o seu pior pesadelo cara a cara com você, e ele pode te machucar mais do que machuca na vida real, e agora imagina você sem se mexer.
E o seu maior medo te consumir você tem nojo, você tem vontade de escapar mais não dá, você só pode olha ele te consumir, e seu pensamento está ali e o livro se transforma em verdade.
O seu medo te joga em um lugar submerso de medo e aprensao, agora você não e nada mais que só uma gota no oceano, o Décimo capitulo chega e seu medo se torna presente.
Ei.
Ei.
Ei.
Olha pra trás ele vai te pegar, mais você não vai pode se defender ele tá vindo, você sente ouve e derrepe você morre.
E o livro acabou, no dia seguinte os vizinhos chamou a polícia, o jovem que estava lendo o livro tinha pulado da janela do segundo andar, a hahaha mais uma vítima, eu sei que você aí também se emergiu no livro.
Só não olha para trás você pode ser o próximo.