único;; olhar

4.2K 690 480
                                    

Oi oi!!

A @goodiewang no Twitter me pediu p fazer e aqui estou eu JDJAJFKAKDK

A fic é baseada no tweet da @NoireCoccinelle no Twitter!

Eu tô rendida achando essa one toda nhonhonho JDKAKDKAKSK

Espero que gostem!

Boa leitura!

Comentários sempre bem vindos! ♡

Marinette achava lindo o delineado, contudo mal conseguia fazê-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette achava lindo o delineado, contudo mal conseguia fazê-los. Achava difícil, sempre um lado ficava diferente do outro. Não conseguia fazer em si, e muito menos em suas amigas.

Adrien sempre achava fofo o modo que ela ficava irritada quando a mão tremia e ela acabava errando, praguejando com uma voz baixa e chorosa que arrancava risinhos do Agreste.

Porém, ele sabia como aquilo a chateava. Ela sempre ficava cabisbaixa, principalmente por quase nunca poder testar em outras pessoas. As amigas, assim como ela, estavam em uma correria com a faculdade, quase sem tempo para se reunirem. Se ele não dividisse um apartamento com ela, sabia que também mal teria tempo para encontrá-la, visto que a Dupain-Cheng estava ocupada diariamente e no fim de semana ficava quase inacessível.

Por isso, naquela noite ao vê-la livre, sentada na sala com um biquinho e o rosto ainda com uma mancha que ela não vira no espelho pelo delineado mal sucedido, Adrien quis ajudá-la, se oferecendo para que ela treinasse nele. Talvez isso a ajudasse a conseguir em si, em algum momento.

Marinette pareceu radiante com o voluntariado do namorado, floresceu com uma rosa ao levá-lo até o banheiro, colocando-o sentado sobre o vaso sanitário. Fuçou na necessaire, buscando com afinco o delineador preto. Voltou o olhar para ele, por fim.

— Não pode se mover.

— Eu sei, estou acostumado com maquiagem. — Ele deu de ombros, erguendo o rosto quando ela se aproximou. Sorriu, de um modo extremamente adorável, algo que acarretou a franja deslizando para o lado esquerdo. — Vida de modelo.

— Hmmm, certo… — Ela deixou que o polegar acariciasse o queixo alheio. Sorriu. — Obrigada por me deixar tentar. Prometo que vou tentar o meu melhor.

— De qualquer forma, vai ficar ótimo. Pode tentar quantas vezes quiser.

Marinette sorriu ainda mais.

— Fecha os olhos, então.

Adrien fechou os olhos. Marinette com cuidado passou o pincel pelas pálpebras do loiro, deslizando com cuidado a parte macia e vendo a coloração preta marcando a pele do Agreste. Grunhiu quando, sem querer, deixou o traço torto.

— O que foi, neném? — Adrien abriu os olhos ao vê-la xingando baixinho.

— Olha no espelho.

Adrien se encarou e riu. Voltou o olhar para ela, que já segurava um algodão com demaquilante.

— Uma hora você chega lá, vamos de novo.

— Está animado, hein?

— Eu gosto de ter a sua atenção, faz com que eu me sinta mais especial na sua vida do que já sou, sem querer me gabar da minha purrrfeita localização na sua vida.

Marinette riu. Adrien novamente fechou os olhos para que ela pudesse limpar e retirar o traço torto.

— Convencido.

— Você me ama assim, não é?

— Sim, minou. Agora fiquei quieto e me deixe tentar novamente.

Adrien soltou uma risadinha antes de fazer o pedido por ela. Marinette tentou novamente, pensou que conseguiria, mas puxou demais o segundo olho. Limpou-o e tentou novamente.

Continuou naquele treino, e em outras duas vezes conseguiu um resultado satisfatório. Sorriu, e então arregalou os olhos quando Adrien abriu os próprios.

— O que foi? — Ele adotou uma careta curiosa pela expressão da namorada. Marinette sorriu.

— Você ficou lindo… de verdade…

Ela estava deveras maravilhada pelo modo que o traço do delineado combinava com o rosto do aloirado, deixando-o ainda mais belo e formoso do que já era. Tocou-lhe o rosto, e novamente sorriu.

Adrien olhou para o espelho. Realmente, o delineado ressaltou-lhe os olhos verdes como jóias. Ele sorriu, e então virou o corpo. Apoiou as mãos na bancada da pia.

— Estou lindo graças a você.

— Pare de brincadeira. — Ela riu. — Você já é lindo, mas uau… eu realmente gostei de você assim. Tudo combina com você, Adrien.

Ele riu.

— Mas nada combina mais comigo do que você, Dupain-Cheng.

Ela se aproximou dele, deixando o delineador sobre o balcão.

— Bobo…

Ofertou-o um beijo delicado nos lábios, sentindo como era cômodo ter as mãos dele em sua cintura, acariciando-a e deixando aquele momento ainda mais gostoso do que o normal. Somente se separaram para trocar um olhar apaixonado.

Adrien deu-a um selinho.

— Seu gato bobo… e com um delineado de gatinho para combinar.

Ela riu.

— Vem, deixa eu tirar.

— Nada disso, eu quero uma foto 'pro meu Instagram antes, e com a nova melhor fazedora de delineado que eu conheço.

Ela riu, vendo-o ir na sala em busca do celular.

Estava deveras apaixonada por ele, não tinha nem mesmo como negar. Adrien era aquele que desejava passar o resto da vida.

— Marin, eu borrei.

Ela o ouviu dizer e riu, pegando o delineador novamente.

— Já estou indo ao seu socorro.

EyelinerOnde histórias criam vida. Descubra agora