conhecendo a dr//22

17 1 5
                                    

gisely narrando)
bom as meninas estão namorando,menos a naty..se eu não me engano ela disse que não viu coisas muito boas no louis, disse que ele é possessivo e que ele a diminuia demais,.. hoje eles terminaram imagino como ela deve estar triste , por mais que eles tiveram momentos ruins, eles também tiveram momentos bons, eu e o draco estamos bem, estamos sempre brigando como se fossemos irmãos,mas nossas brigas sempre acabam em beijos e caricias , e risadas até de madrugada..
(naty narrando)
eu e o louis terminamos, ele sempre me diminuia, falava do meu corpo como se fosse lixo, eu sempre dava sermões nele, falava que eu precisava ter um corpo mais bonito por que a namorada dos amigos dele tinham mais corpo, e eu sempre acreditava nele, dizia que as minhas amigas não eram confiáveis, como assim ?!?! as meninas que sempre me apoiaram e mostraram amor por mim não eram confiaveis?! aa me poupe! não aguentava mais, eu me afastei das minhas melhores amigas por causa de um menino que nem fazia questão de demonstrar amor por mim! mas ja passou..acabou..
estava estressada e triste, fui falar com as meninas no dormitório delas.. mas só estavam a laura e a maria na cama conversando, mas sempre o mesmo assunto, hermione e oliver, oliver pra la hermione pra ca, eu não aguentava mais,eu sentei meio cabisbaixa no meio delas, elas nem notaram, apenas continuaram a conversa, até que eu cansei e disse:
-CHEGA MANO! NÃO AGUENTO MAIS! VOCÊS SÓ FALAM DE OLIVER, DE HERMIONE, VOCÊS ESTAM SE DISTANCIANDO DE MIM POR CAUSA DELX! AS UNICAS AMIGAS QUE EU TENHO NO MOMENTO PRA CONVERSAR SOBRE MEU TERMINO DE NAMORO , NÃO MUDAM DE ASSUNTO A MAIS DE  MEIA HORA! se vocês me amam poderiam pelo menos tomar uma iniciativa de perguntar se nesse momento eu estou bem.. deixa pra la, felicidades a vocês..
* saio do dormitório e bato a porta com força*
até que ouço a maria e a laura vindo atras de mim e dizem:
maria:naty desculpa a gente..
eu só respondo:
-maria me deixa em paz, laura igualmente! as vezes eu não entendo vocês, era pra nós  estarmos juntas  hogwarts ,sabendo muito bem a hora de falar de crush e amizade! chega , não aguento mais isso,  maria não precisa ser falsa e estar aqui comigo contra sua vontade, vai la pegar o oliver , e laura também, tchau pra vocês!
*vou até a sala precisa, e começo a imaginar eu e o meu sobrinho da cr brincando juntos*
-como eu tenho saudades.., a vida seria menos complicada se eu tivesse você aqui comigo .. eu te amo..
*dou um sorriso*
e depois começo a pensar em um campo cheio de girassóis, com o tempo chuvoso, deito em meio aos girassóis, e começo a respirar o ar puro, como eu precisava daquilo..
a vida é tão injusta, todos nós que estamos quebrados por dentro deveriamos ter alguém conosco pra juntar nossos cacos  e nos fazer sentir completos, uma pena que isso raramente poderia acontecer, começo a pensar em algumas frases e as digo:
-é impossível te tirar da minha mente.. eu penso em 99 coisas e as 99 são você..

conhecendo a dr//Onde histórias criam vida. Descubra agora