(isadora *weasley* narrando)
era meu primeiro dia como namorada, nunca imaginei que o rony iria tomar a iniciativa de me pedir em namoro,mas eu amei..
mas enfim, no primeiro dia do nosso namoro eu já mandei ele tomar no cú,vocês devem estar se perguntando:"ah isadora como assim, ja perdeu a paciencia?" sim ja perdi, o rony come demais meu merlin do céu, "ah rony , vamos dar uma volta?" :vou comer agora
"ah rony , vamos brincar de algo?": estou comendo , aff sempre a mesma coisa, se bem que eu acho engraçado KKKK
afer, estava eu e o rony dormindo,quando eu sonhei com o rony beijando outra garota!
eu logo o acordo e digo:
-rony eu sou unica né?! NÉ?!
ele me olha assustado e diz:
rony: s-sim amor, claro que é unica! agora vamos voltar a dormir.., boa noite linda..
eu logo dou um selinho nele e volto a dormir..KKKK eu tava querendo rir da cara dele, tadinhor.
(naty narrando)
eu estava andando com a isadora(fanfiqueira) e começamos a ouvir um choro vindo do banheiro, resolvemos entrar, quando entramos , era o draco, ele estava suando frio, estava pálido como nunca, ele estava se cortando, tentando machucar de todas as formas o seu braço, como se tentasse tirar algo de seu pulso, eu digo pra isa:
- isa rapido, pega a minha varinha no meu dormitório por favor..
ela assente e vai correndo até a comunal pegar minha varinha..
eu pego na mão de draco e digo:
- vai ficar tudo bem draco .., mas eu preciso pedir que se acalme, você está seguro agora, ei.. ta tudo bem!
ele logo vai se acalmando, fica menos pálido, sua respiração está mais regulada, e já não esta mais soando como antes, mas estamos em cima de uma possa de sangue seu.... (cortes no pulso)
e eu começo a dizer:
-draco, vou te falar uma coisa.., eu já tentei fazer isso comigo mesma, e no final eu me arrependi, mas fiquei feliz por não ter me cortado,por que se tivesse pegado em uma de minhas veias eu estaria morta agora, e não aproveitaria a vida, não teria feito novas amizades, as meninas são minhas melhores amigas, elas me apoiaram , e me ajudaram a me acalmar para não entrar em pânico no meio de alguma crise e surtar, e fazer coisas horriveis comigo mesma.., mas draco, eu sei que a vida é dificil..
draco: VOCÊ NÃO ENTENDE!
-cala a boca e deixa eu falar! eu te entendo sim, o tipico garoto mimado, e riquinho , que acha que é melhor que alguém, e faz bullying achando que é certo, o tipico menino babaca que se gaba por ter um sangue puro, você é tudo isso, essa é a verdade, mas eu sei que no fundo você não queria que as coisas fosse assim,você só quer atenção.. olha malfoy, você não precisa seguir o caminho da sua família! principalmente o do seu pai, ele não é flor que se cheire, muito menos você! olha eu sinto muito te ver nessas condições, mas se você quebrar o coração da minha amiga por bobeiras do seu pai, eu corto o seu pau fora e te mato !
*ele me olha assustado, mas acente*
-não quero mais te ver assim,você tem uma namorada incrivel, conte a ela o que sente, desabafe com ela, poxa draco , ela te ama e se importa com você, você não pode simplismente sumir, se trancar num banheiro e começar a surtar e a se cortar, isso não adiantara nada, posso te contar algo?
*ele acente*
-eu antes tinha muitos pensamentos de morte, acredito que você também tenha muitos, mas as pessoas suicidas, elas não querem se matar sem motivos nenhum, tipo assim do nada eles se jogam de um prédio ou algo assim,elas querem apenas que a dor acabe, que a dor pare, que elas não sintam os sentimentos de alguém quebrado por dentro!
eu sinto que você está quebrado por dentro, mas draco, confie em mim,a gisely será uma ótima "cola" para os seus cacos ! confie nela, ela te ama draco, você nem imagina o quanto!
*a isadora chega com minha varinha*
- obrigada isa..
*começo a fazer alguns feitiços para os cortes melhorarem e pararem de sangras*
- vem draco, vamos levantar, e vida que segue..
*estendo a mão pra ele*
draco:é..vida que segue, obrigada meninas, vou encontrar o amor da minha vida agora!.,(autora aqui narrando*naty* KKK)
eu fiquei meio sensível nesse capitulo, eu sei que foi meio pequeno, mas to sem muita criatividade rs, espero que tenham gostado, amo vocês💜🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
conhecendo a dr//
Fanfictionessa fic vai ser de um grupo de meninas que decidiram ter uma dr compartilhada//baseada em como seria a minha dr e a dr das minhas amigas KKKKK