POV Hope Mikaelson On
Olá meu nome é Hope mikaelson tenho 17 anos, e sou uma tríbrida(eu sei que vocês devem estar se perguntando o que é isso, Tríbrida nada mais é do que uma mistura de três espécies sobrenaturais diferentes) sou filha do Niklaus Mikaelson(mais conhecido como Klaus),e da Hayley Marshall.
Moro na cidade de MysticFalls desde criança, sou filha única e minha família é uma das mais ricas da cidade. Estudo na Salvatore high School e sou capitã do time de Lacrosse ( a melhor por sinal).Sou popular, mas não tenho muitos amigos, pois não gosto de gente interesseira, e os poucos que tenho já me bastam. São eles Nicholas & Jackson Wellington , Maya e Ethan Bennett, Stefan Salvatore , e Penélope Park.Hoje a noite darei uma festa pra esquecer que amanhã começa mais um ano infernal na quela escola.
Estou deitada na minha casa pensando sobre a festa e de repente Nick, Jake e Penélope entram no meu quarto sem bater na porta.
-Bom diaaa Hopezinha o sol já nasceu lá na fazendinha (disse Nick com a sua voz extremamente feliz)
Eu:Bom dia pessoal, como estou? Muito bem obrigada por perguntar, claro que vocês podem entrar no meu quarto sem baterem na porta.
Nick:Nossa Hopezinha dormir do lado esquerdo cama foi ?
Penélope:Aí gente não começem a brigar uma hora dessa.
Jake:E galera a gente veio aqui deçidir os detalhes da festa não vê ??
Eu:Então pessoa vcs pensaram em alguma coisa ??
Nick:Eu tive ! Que tal uma pink party ?
Jack:Pink party? Eu não visto nada rosa já deixo isso bem claro.
Nick:Uhmmm HO-MO-FO-BI-CO !!!
Jack:Eu não sou homofóbico só disse que não vou vestir rosa.
Penélope:SERÁ QUE VCS PODEM CALAR A BOCA E ME DEIXAR FALAR ?? - *Todos ficam em silêncio* obrigada ! Que tal uma festa na reserva ??
Jack:Uma festa no meio da reserva ?? A noite ? Porque não uma festa na piscina ??
Nick:Ah a bonita não que ir pra floresta vá noite, mas apagar o fogo do rabo na piscina alheia não reclama né !!
Eu:Ah não, da última vez que fizemos uma festa na piscina mexeram "naaaquelas coisas". - _Digo olhando olhando diretame para os gêmeos._
Penélope:Que coisas gente ??
Eu:umas coisas de família, nada de mais, mas vc sabe como e meu pai né !?
Penélope:Uhuum seeei... - _disse Penélope desconfiada.
Eu:Entãoo... né gente. Vai ser festa na Reserva ??
Jack:Eu ainda prefiro na piscina né!! Mas já que vcs então vem maioria vamo de reserva.
Eu:Então fechado. Penz vc convoca o passoal, Jack você fica responsável pelas bebidas e Nick as comidas.
Penélope:Eeee... Gente tem uma amiga minha que se mudou ressente mente. Será que eu posso convidar ela ??
Eu:Claro Penz quanto mais gente melhor !!
Depois que término de me arrumar enquanto os outros estão resolvendo as suas partes, eu vou direto para a reserva arrumar no local, para a festa.
POV Hope Mikaelson Off
POV Josette Saltzman On
Acordo por volta das 10:30 da manhã ainda sentindo vestígios do cansaço da longa viagem até aqui sobre meu corpo. A deixa eu me apresentar... meu nome é Josette Saltzman (Josie ou Jo pros mais íntimos) tenho 17 anos, sou apaixonada por música e tenho uma irmã gêmea "meio esquentadinha " chamada Lizzie. Estamos nos mudando de LA para Mystic Falls, o papai recebeu o convite de se tornar o novo diretor de um dos maiores colégio do país.
Porém papai não aceitou essa proposta só pelo cargo nossa família faz parte do seleto grupo das mais bem sucedidas famílias da cidade junto com os Salvatore e os Mikaelson, mas eu não me recordo de nenhum integrante das mesmas pois quando nos mudamos para Los Angeles Lizzie e eu éramos muito pequenas. Ele diz que morando em uma cidade menor e trabalhando menos teremos mais momentos em família .
Meus pais são Alaric Saltzman e minha mãe e... bom essa historia é complicada então por hora minha mãe Caroline Forbes. Minha irmã e eu somos bruxas,mas não bruxas comuns. Somos um tipo diferente e raro. Somos bruxas sifões (vocês devem estar se perguntando se isso é bom os Sifões ou Sifonadores nada mais são do que um tipo raro de bruxos que possuem a habilidade de roubar magia de outras pessoas, em vez de produzir sua própria mágica. Eles são considerados abominações por muitas bruxas, especificamente pelo Clã Gemini, onde nasceram e podem enfrentar um tratamento severo. Eles parecem ser raros e poucos em número, embora sejam bastante controversos porque têm o potencial de se tornar híbridos de bruxas e vampiros).
Após esse momento de devaneio decido que é hora de levantar, faço minha higiene matinal, vesti uma roupa confortável pois não pretendo sair de casa e começo a arrumar o amontoado de caixas que estava no meu quarto. Depois de algumas horas nessa função ouço o toque do meu celular e na tela a foto e o nome que reluz na tela entregar que a outra pessoa que está do outro lado da linha e ninguém mais que minha amiga de infância Penélope Park , então atendo a ligação .
ligação On
Eu: Alô Penz, tudo bem?
Penélope: Oi, Jojo tudo sim. Como chegou de viagem ?
Eu: Bem, só um pouco cansada de tantas horas sentada em um carro. Mas e aí se bem conheço você , você não me ligou só pra isso né ?
Penélope: Garota esperta você em Jojo. -Disse com um tom divertido. Mas eu tenho um convite pra você trazer a chata da sua irmã e o namorado chato dela.
Eu: Convite do que Penz ?? Pra onde ?
Penélope: Calma, Jojo é coisa boa. Lembra daquela minha amiga que eu te falei ?
Eu: Sei que que tem ela ?
Penélope: Pois bem ela vai dar uma festa hoje a noite na reserva Broom. E eu to te intimando a ir.
Eu: A Penz eu nem conheço essa sua amiga como é que vou aparecer na festa dela assim ! Ainda mais com a Lizzie a tiracolo, e se ela não gostar.
Penélope: Relaxa, já falei com ela que te chamar e ela de que tudo bem "quanto mais gente melhor" palavras dela.
Eu: Ok Penz eu vou, mas não vou ficar muito tempo.
Penélope: então te encontro lá. Até mais tarde Jojo.
Eu: ok Penz tchau, até mais tarde. ligação Off
Depois de arrumar algumas roupas no guarda roupa e livros nas prateleiras descido descansar pouco antes de me preparar pra tal festa , mando mensagem pra lizzie confirmando o horário e local da festa. E depois acabo cochilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War in the wal Supernatural (Hosie)
Fantastique"Dizem que no amor e na guerra vale tudo"... Mas e se o amor for o único que pode vencer a guerra ? E se esse ele for o unico que possa impedir que os clãs sobrenaturais sejam extintos ? Vale a pena ir contra seus sentimentos, sua razão, em busc...