Toca o despertador às 7 da manhã.
Agarrei no meu telemóvel que está na mesa de cabeceira, ao olhar para o seu monitor lembrai me que hoje fazia exatamente duas semanas que eu terminara com o meu ex.
A verdade é que assim que comecei a pensar nele senti borboletas na barriga. Ele partiu-me o coração da pior maneira possível, ele traiu me com uma rapariga mais velha mas apesar de tudo os meus sentimentos por ele continuam a ser os mesmos. Pensado em tudo o que já se passou, devia ter dado ouvidos há minha melhor amiga Margaret. Ela sempre me avisou que nunca devia ter-me envolvido com um rapaz mais velho que eu.
Levantei me da minha cama e dirigi me para a casa de banho do meu quarto. Abri a torneira da água fria e meti me debaixo do chuveiro para refrescar as ideias. Sai do banho lavei os dentes e dirigi me ao guarda-fatos do meu quarto. Escolhi a roupa, mas estava indecisa porque queria estar bonita para ele não me ver em baixo. Acabei por escolher uns calções de ganga e uma blusa rosa que mostrava um pouco da barriga, maquilhei me e desci para o pequeno-almoço.
Quando desci os meus pais já estavam sentados com a minha irmã katherine a tomar o pequeno-almoço e para variar a discutir. Tirei uma torrada e sai de casa para não os ouvir a discutir.
Quando cheguei à porta da escola vi a Margaret à minha espera. Entramos e fomos ao cacifo. Pelo caminho confrontei me com ele. O meu ex. ali há minha frente com a namorada nova.
Como era possível aquele otário, ali há minha frente com a outra como se nada tivesse acontecido. Todo contente e eu destruída por dentro.
A minha melhor amiga puxou me pelo braço e levou me dali. Fomos para as aulas e eu passei o dia deprimida e só pensava nele.
Na última aula estava à janela e viu na aula de física a correr com a namorada.
Ali estavam os dois felizes e eu na merda. Eles estavam a beijar se ali a minha frente. Ele aquele que eu pensava ser o tal e aquela sonsa.
Finalmente a aula acabou e bazei dali o mais depressa possível para casa. Quando já estava a chegar ouvi alguém a chamar-me. Era ele. O meu ex. O Jack. Jack Johnson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken
أدب الهواةUma rapariga de 16 anos encontra o amor onde menos esperava...