O início da Jornada

21 7 0
                                    


               Na Califórnia , Estados Unidos. Dois jovens , cresceram juntos e eram melhores amigos ; seus pais eram dono de uma Mecânica , os garotos eram apaixonados por carros ,     o garoto de 19 anos se chamava Kevin , o outro tinha 18 e se chamava Ryan .

              O sonho desses garotos era ir para Tóquio , pois lá havia muitos encontros de carros , corridas ilegais e muita variedades de veículos. Kevin tinha um Subaru Impreza com 350 cavalos de potência , enquanto Ryan possuía um Toyota Supra A80 com 300 cavalos de potência. Dois carros potentes e dois pilotos amadores que participavam de corridas ilegais na Califórnia .

              Certo dia os dois resolveram participar de uma corrida ilegal , o vencedor ganhava 1000 dólares , para participar da corrida tinham que pagar 250 dólares ; os dois pagaram e iriam correr , o segundo lugar ficava com 500 dólares . Por volta de 02:00 da manhã a corrida iria começar , Ryan e Kevin foram para o local às 01:00 , antes de toda corrida havia uma festa , pois sabiam que depois a policia chegaria e acabaria com tudo.

             Os dois jovens , não corria apenas por diversão , queriam ganhar dinheiro para morar em Tóquio , porém essas corridas ilegais pagavam muito pouco , caso o carro quebrasse , o valor da corrida nem pagaria o concerto . Chegando no local , estava tendo uma festa , os carros deles eram originais por fora , mas o motor tinha modificação , só chamava atenção na hora da largada , enquanto seus rivais daquele dia , era o contrário , motor original e estética modificada . Seriam 6 corredores , um percurso de 20 km , terminaria rápido , já que na pista poderiam ultrapassar os 200km/h .

          Kevin e Ryan , curtiram um pouco da festa , e nessa festa , estavam duas linda garotas , que tinha ido ver seu primo correr , os dois não perderam tempo e foram conversar com elas :

- Posso saber o que uma garota tão linda faz aqui ? - Perguntou Kevin .

A garota com quem ele puxou assunto , se chamava Wendy , tinha 18 anos e era apaixonada por moda . Ela o responde :

- Uma garota não pode vim em uma corrida ?

- É claro que pode , mas , nunca tinha visto você aqui antes . - Disse Kevin.

- E eu posso saber quem é você ? - Perguntou Wendy.

- Você saberá quando a largada for dada . - Disse ele.

Enquanto isso Ryan , conversava com Kate , a melhor amiga de Wendy :

- Olá gatinha , me chamo Ryan , poderia saber o seu nome ? - Perguntou ele.

- Olá , prazer Ryan , me chamo Kate . - Respondeu ela .

- Nome bonito , puxou a dona . - Disse Ryan .

- Já ouvi cantadas melhores ! . - Disse Kate sendo sarcástica .

- Espero poder te ver novamente , agora terei que correr um pouco . - Falou Ryan , indo para seu carro.

             Kevin já estava dentro de seu Subaru , Ryan já estava posicionando seu carro para a largada , em breve a corrida iria começar , as garotas estavam de olho neles , mas , torcendo pro primo de Wendy .

             Então foi dada a largada , Kevin e Ryan ficaram para trás , sendo os últimos , enquanto o primo de Wendy estava em primeiro . O carro dele era um Mustang 2010 , com 400 cavalos de potência , bem mais potente que os carros de Kevin e Ryan .

              O primo de Wendy e os outros pilotos , eram péssimos nas curvas , enquanto Kevin e Ryan eram ótimos , esses dois treinavam direto a fazer curva com alta velocidade , sem medo e sem pisar no freio , era um erro grande numa corrida . Assim os dois alcançaram o primo de Wendy , porém , surgiu um helicóptero , com uma luz enorme em cima dos carros , era nada menos que a Policia . Os carros que estavam atrás entraram num túnel , saindo do percurso e abandonando a corrida.

             Kevin , Ryan e primo de Wendy , continuaram no percurso , surgiu 3 viaturas atrás deles , e em seguida uma enorme curva . O primo da garota diminuiu a velocidade, enquanto Kevin somente parou de acelerar , Ryan também fez o mesmo e os dois ultrapassou o primo de Wendy , porém o rapaz sabia que lá na frente teria policia aguardando e vendo que ja tinha sido ultrapassado , entrou em uma rua , os polícias não o perseguiram , continuaram atrás dos dois amigos , que não sairam do percurso , os dois queria terminar aquela corrida , estava valendo 1000 dólares .

             Haviam pessoas na beira da estrada , que gravavam ao vivo a corrida , aparecendo em um telão na festa  , que foi feita na largada , lá as duas garotas assistiam os dois correndo e viram a coragem deles. Porém no final da corrida , tinha várias viaturas , e na estrada varios  Miguelitos ( pregos retorcidos usados para furar pneu ) . Os dois passaram cerca de 200 km/h naqueles pregos , perdendo total controle do carro e saindo da pista ; sorte deles que em volta da estrada havia apenas mato .

            Os dois foram pegos pela policia , seus carros levados ao pátio policial e apreendidos . Kevin e Ryan foram levados até a delegacia e lá informaram ao policial :

- Não era uma corrida senhor , eu só acabei acelerando um pouco acima do limite . - Disse Ryan .

O policial olhou para ele e perguntou :

- Tenho cara de idiota pra você garoto ? Acha que não sei , que aquilo era uma corrida ilegal ? - Disse o policial .

               Ryan ficou em silêncio , mas , em sua mente a resposta para a pergunta do policial era que sim , ele era um baita idiota . Já Kevin só respondeu as pergunta do policial , sendo sincero .

             O policial solícitou os dois em uma audiência , para ver qual seria a lei aplicada em cima da violação que os dois fizeram . Seus carros ficaram apreendidos até o dia da audiência , seus pais ficaram extremamente nervosos e buscaram eles na delegacia. O pai de Kevin disse :

- Você perdeu o juizo garoto ? Agora seu carro está detido e ninguém sabe quando irão te devolver .

- Sinto muito pai , eu corri por impulso , queria vencer e ganhar a grana . - Disse Kevin.

- Você sabe que não precisa disso meu filho , pode trabalhar comigo na mecânica se quiser . - Respondeu seu pai , ao comentário de Kevin.

Enquanto isso o pai de Ryan falava para seu filho :

- Você é um babaca , está agindo igual a mim quando jovem , se eu pudesse voltar no tempo , eu não faria as cagadas que fiz .

- Pelo menos ganhei os 1000 dólares . - Disse Ryan .

- Ganhou ? E cadê ? Só estou vendo seu carro detido e você chamado para uma audiência . - Respondeu o pai de Ryan.

              Já era por volta de 05:30 da manhã , não tinham dormido nada , estavam extremamente exaustos . Enquanto isso as garotas estavam já em suas casas , antes de dormirem ficaram conversando entre elas por rede social e o assunto é claro ; os garotos que tinham ganhado a corrida e uma audiência .

           

  

Velozes & ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora