10 anos atrás
Sunoo
14 anos
Okay! Vamos lá, por onde eu começo? Me chamo Kim Sunwoo mais conhecido como Sunoo, vivo com minha mãe o que não é surpresa pra ninguém, e tenho uma irmã mais velha a qual não tenho muito contato por ela estudar em outro país, para mim é uma droga ela não estar aqui por minha mãe querer estar o tempo todo no controle de tudo e como minha irmã se safou dela ela vem cobrando muito de mim, querendo que eu seja perfeito. Mas adivinha se ninguém é perfeito porque eu, Kim Sunoo, seria não é mesmo.
Mesmo tendo apenas 14 anos costumo dizer que eu amadureci muito cedo, nunca conheci meu pai o que pra mim ao mesmo tempo que não faz diferença nenhuma machuca pra caramba, porque eu poderia estar muito melhor com meu pai, ou não, são apenas suposições que eu prefiro acreditar no lado negativo, penso que se fosse pra ele estar vivo gostaria de uma vida boa, claro, mas tente entender meu raciocínio. Se eu tivesse um pai eu optava para que minha vida fosse uma droga, pensando assim eu tenho forças pra continuar tentando melhor a minha situação atual.
Minha mãe não liga muito pra mim, não me dá o mínimo de carinho e muito menos de atenção, ela vive de aparências, sempre se importando com o que os outros veem ou desejam, e esse é um dos motivos para eu viver trancafiado, por eu não seguir os padrões dela e não ser a vergonha da família. Fala sério né?
Não lembro de muita coisa de antes dos meus oito anos, são apenas meros flashbacks sendo boa parte de momentos felizes. Não posso dizer que minha vida inteira até aqui foi só de momentos felizes, contudo tive que cuidar de mim desde o início me aventurando como pude, buscando conhecimento e me aperfeiçoando para me encaixar no mundo, mesmo não conhecendo muita coisa dele. Aprender é uma palavra muito ampla por existir mil e uma formas de aprender, eu por exemplo aprendi através de histórias relatadas pela Sra.Han, por livros, reportagens, relatos históricos e coisas relacionadas, minha mãe não permitia que eu ficasse mais de uma hora nas redes. O que eu garanto pra vocês que vai mudar como muitas outras coisas na minha vida.
A única pessoa que se importa comigo é a Senhora Han Gyeong, basicamente é ela que cuida de tudo aqui em casa e cuida de mim hehe, não tenho o que reclamar dela quando eu preciso ela sempre está lá, estou no tédio, ela me tira, estou com desejo de alguma coisa, ela prepara pra mim, estou carente, ela vem e me dá atenção, claro que por ela ser a cabeça dos funcionários nem sempre ela pode me dar atenção... O que não é um problema, sempre encontro novas formas de me aventurar.
[...]
Tudo pronto! Minha mãe acabou de sair para resolver alguns assuntos burocráticos sobre as empresas Kim's e só ficou eu e a Sra. Han, minha mãe dispensou os outros funcionários alegando não ser necessário nenhum serviço que não fosse da Sra.Han hoje o que me deixou muito bravo por ela estar ocupada e sobrecarregada o dia inteiro e eu não posso ajuda-la.
Hannie -apelido carinhoso que eu dei pra Sra.Han- estava aprendendo receitas novas na cozinha, de acordo com minha mãe ela quer uma cozinheira de mão cheia que saiba fazer de tudo para que possa matar as vontades dela e dos convidados, além de ser pra isso que minha mãe a paga. Eu sinceramente não entendo o porquê da minha mãe ser tão arrogante com a Hannie, ela é um amorzinho de pessoa e posso afirmar para os quatro cantos do mundo que não estou mentindo.
Agora falando um pouco da comida da senhora Han, é a minha preferida justamente por lembrar comida de vó, aquela que ela está preparando quando você chega nos finais de semana ou quando você vai visitar ela, e que coincidentemente ou não é a seu prato preferido, que te deixa com água na boca apenas com o aroma... Delícia, deu fome só de imaginar, e sabe qual é o melhor? Que eu posso comer essa comida todo dia, a comida que dá água na boca da senhora Han. Aliás, comer é muito bom, quem concorda respira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Letters [REESCREVENDO]
FanficOnde Kim Sunoo escrevia cartas para uma pessoa imaginária ao longo de seu desempenho facultativo, só não contava que essa pessoa realmente existisse e que iria a sua procura transformando a sua vida em uma bagunça, ou lhe trouxe a salvação que tanto...