Na manhã seguinte, Lilly tinha ido acordar as crianças. Depois de acordar Alex, ela foi ao quarto de Summer, mas ao entrar, não viu a menina na cama nem em qualquer outro lado do quarto.
Ela ficou desesperada e gritou por Lincoln. Quando ele chegou até a esposa, ela lhe contou que a filha caçula não estava no quarto.
Ele ficou muito assustado. Ambos começaram a pensar no que tinha acontecido no dia anterior e começaram a procurar pela menina. Eles foram até o porão e o sótão, ela - obviamente- não estava lá. Checaram a porta da frente e a dos fundos, e estavam trancadas, a menina não havia saído de casa. O casal ficou cada vez mais desesperado, até que ouviram a voz de Summer vindo da escada. Eles correram e ao ver sua filha caçula bem, a angústia se foi. Chloe estava de mãos dadas com a irmã, quando Lincoln perguntou onde as duas estavam e Chloe explicou que Summer tinha ficado com medo de dormir sozinha e por isso ela deixou que a irmã mais nova dormisse com ela. Seus pais agradeceram a gentileza que Chloe teve com a irmã.
Eles ficaram aliviados, mas não esqueceriam nunca o susto que levaram e o medo que sentiram, então decidiram conversar com Summer:
- Querida, eu sei porque você quis dormir com a sua irmã. Mas sempre que não quiser dormir sozinha, peço que vá para o nosso quarto. Dessa maneira, eu e seu pai saberemos exatamente onde você está. Certo? - explicou Lilly.
- Certo, mamãe. - respondeu Summer.
Chloe não sabia o que tinha acontecido com a irmã no dia anterior, mas ela não esqueceria.
O olhar daquela criança ainda lhe penetrava a alma; o que ela teria visto que a assustou daquela maneira ? O que mais lhe espantava era que ninguém na família nem mesmo Summer... Tocavam no assunto, eles pareciam ter esquecido o que tinha acontecido naquele dia.
Mas Chloe jamais esqueceria daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Última Casa
ParanormalUma menina se muda com sua família para uma nova cidade. O lugar é um pouco estranho, mas não a assusta. Porém, a jovem se encontra perdida e sendo perseguida; ela entra numa casa velha e suja e lá faz uma descoberta que muda tudo o que ela já ouviu.