Dia de ficar bem alimentado.
– Taeyong Hyung, vim passar o dia todo com você. – anuncia Dong Sicheng, assim que encontra o mais velho sentado em uma das mesas do refeitório da sede da empresa de entretenimento em que ambos trabalhavam – para retribuir todo o seu carinho por mim.
– Awwn, muito fofo da sua parte Dong Si. – murmura, todo sem jeito e cheio de ternura, logo ele chama o outro para se sentar ao seu lado e pega dois cardápios, dando um para o Chinês – você já almoçou? – ele observa Winwin negar timidamente, dando um sorriso fofo propõe – vamos almoçar, depois damos uma caminhada até a conveniência aqui perto e compramos aquele sorvete que você gosta, o que você acha?
– Eu adoraria. – aceita prontamente, já se animando com os pratos no cardápio e sentindo o olhar doce do mais velho sobre si.
Entre escolhas e uma breve apreciação com as novidades do cardápio, ambos chegaram na conclusão de dividir um Kalguksu*, pois Winwin nunca tinha tido a oportunidade de experimentar o prato e era a comida favorita do seu Hyung.
– Como você chegou nessa ideia de retribuir o carinho aos membros? – indaga Tae, de forma curiosa e atenta, após fazerem os pedidos.
– Sempre vejo você fazendo o seu máximo para incluir todos e deixá-los mais à vontade, é muito atencioso da sua parte, queria fazer o mesmo já que não demostro muito. – conta, com o olhar nos seus dedos brincando sobre a mesa – posso não sentir toda a carga e responsabilidade que tem por nós, mas eu queria retribuir todo o bem que nos faz não só como Líder, mas como um ótimo amigo.
– Nunca fiz as coisas esperando uma retribuição, mas fico tocado com a sua atitude e ato comigo e os demais. – diz Tae – Você é uma ótima pessoa Dong Si.
Winwin desvia o olhar para o mais velho a tempo de vê-lo levar uma das mãos para os seus cabelos e bagunça-los levemente, esbanjando um sorriso doce e o direcionando um olhar fraterno.
Assim que o pedido chega, ambos se atentam a comida cheirosa e deliciosa sendo postas em sua mesa, após agradecerem pela comida servida, os dois se ocupam em degustar a comida, soltando murmúrios apreciativos e cheio de elogios, Taewin estava faminto.
Após terminarem, o mais novo observa o líder pagar o almoço dos dois e logo chamá-lo para saírem do refeitório. Caminhando até a conveniência mais próxima, fazendo uma boa digestão e aproveitando o tempo bom que estava fazendo nesse dia de folga, Winwin conta a Taeyong sobre o que achou do prato e o que vinha fazendo nesses dias que estavam afastados, por conta dos trabalhos divergentes de ambos.
Atencioso como sempre, Taeyong escuta o mais novo com o seu falatório, aproveitando para visualizar o progresso do Chinês com a língua coreana e o crescimento dele com todos esses anos de trabalho no mesmo grupo, não deixando de passar os momentos essenciais para dar leves sermões ao mais novo sobre a sua alimentação e a necessidade dele respirar por alguns minutos, deixando um pouco de lado a forma acelerada que estava levando a sua vida.
Assim que chegaram na conveniência, ambos foram direto à parte de sorvete e escolheram os mesmos sabores de sempre. Após pagarem os produtos, os dois se sentaram em uma mesa disponível fora do estabelecimento e começaram a aproveitar o sorvete enquanto observavam o movimento à sua frente.
Winwin deixou-se observar o mais velho de relance por alguns minutos, vendo a paz e a tranquilidade em cada detalhe de Taeyong enquanto aprecia o seu sorvete, instantaneamente o mais novo ficou feliz por estar aproveitando esse calmo e simples momento com o seu Hyung.
No fundo do seu coraçãozinho, Dong Si torcia para que no futuro existisse mais dias assim.
SIGNIFICADO:
Kalguksu*= O Kal-guksu é um prato de macarrão coreano que consiste em macarrão de farinha de trigo feito à mão e cortado em faca, servido em uma tigela grande com caldo e outros ingredientes. É tradicionalmente considerado um alimento sazonal, consumido com mais frequência no verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MUNDO AMA O WINWIN! [2WIN + OT20]
FanfictionWinwin sentia que não estava retribuindo todo o amor que os membros sempre expressavam com tanta paixão genuína por ele, então o chinês decidiu que passaria um dia todo com cada membro para retribuir todo esse carinho. O que deveria ser um simples d...