Dia divertido participando do Johnny's Fashion Evaluation e Johnny's Communication Center.
– Johnny Hyung, vim passar o dia todo com você, – anuncia Dong Sicheng, assim que encontra o mais velho pelos bastidores – para retribuir todo o seu carinho por mim.
– Bem na hora. – comenta animado, abanando uma das mãos para chama-lo para mais perto, onde os meninos estavam se concentrando – vem Winwin, vamos ver seu ranking hoje no Johnny's Fashion Evaluation.
Os rapazes estavam esperando nos bastidores para serem chamados individualmente para tirar fotos promocionais de uma marca que seriam garotos propagandas, como o esperado Johnny estava com a sua câmera em mãos para fazer o tempo passar mais rápido de uma forma agradavelmente cômica que apenas o esbelto rapaz conseguia sem o mínimo esforço.
– Quem está ganhando? – questiona Winwin, assim que chega próximo dos meninos reunidos para participar do novo episódio do programa que o esguio mantem desde o pré-debut.
– O meu pupilo Jaehyun. – responde Suh, todo orgulhoso – é claro.
– Como o esperado. – refuta Win, com um sorriso orgulhoso, ganhando um afago no ombro esquerdo de um Jaehyun sorridente.
– Sua dupla 97Line é só orgulho. – comenta Jung, todo pomposo, apoiando o seu braço no ombro de Dong, fazendo-o de apoio.
– Com certeza. – confirma Win, refletindo o sorriso enorme do amigo da mesma idade.
– Grande fraude isso sim. – Doyoung se exalta, ficando no meio da rodinha para ganhar toda a atenção.
– Doyoung você já é o instagramer do grupo ainda quer ser o mais Fashion? – questiona Yuta, com falsa incredulidade ao cruzar os braços e erguer uma das sobrancelhas, deixando o seu rastros de zombaria nas entrelinhas.
– Ele quer ser tudo. – profere Haechan, erguendo os braços exasperado, só para pôr mais lenha na possível discursão que esse assunto poderia se tornar.
– Logico, porque eu me encaixo em tudo. – explica Kim, com toda paciência e certeza do mundo, mostrando sua autoestima inabalável – consequentemente, sou tudo. – todos o encaram com o olhar de tedio enquanto ele ergue os braços em rendição e esbanja um sorrisinho acanhado, antes de proferir em tom de desculpas nada arrependida – Parei.
– Doyoung, está vendo aquele corredor ali? – profere Johnny, passando o braço sobre os ombros do amigo, fazendo-o encarar o local indicado – Você caminha nele até virar ao próximo a esquerda e caminha até o final dele. – o olhar do Kim desvia para o esguio, querendo saber a finalidade por trás daquela instrução – lá você vai encontrar duas vias uma que contem a caixa para você colocar a sua reclamação sob o Johnny's Fashion Evaluation e a outra via onde o Jaemin está tirando fotos conceituais com o Jeno.
– Será que o Nana pode tirar algumas fotos para eu postar no meu 'Insta? – indaga o Coelhinho, inocentemente enquanto se enchia de esperança e animação.
– Com certeza – concorda o esguio prontamente, dando um sorriso ladino – é só pedi.
– Obrigado, Johnny. – agradece Kim, antes de sair saltitante para o local onde supostamente estaria a dupla dinâmica.
– O Jaemin está lá? – questiona Yuta, observando Doyoung se encaminhando para o local instruído pelo Suh, olhando-o de relance.
– Não, ele acabou de sair com o Chenle e o Jeno para comprar uns sorvetes na conveniência próxima para nós. – John conta a verdade aos demais, dando ombros, fazendo os rapazes riem desacreditados – Vamos continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MUNDO AMA O WINWIN! [2WIN + OT20]
FanficWinwin sentia que não estava retribuindo todo o amor que os membros sempre expressavam com tanta paixão genuína por ele, então o chinês decidiu que passaria um dia todo com cada membro para retribuir todo esse carinho. O que deveria ser um simples d...