Heloísa
‐ Não Dylan eu preciso ir. Já estou a meia hora tentando ir para casa mas Dylan não deixa.
‐ Não princesa fica aqui comigo mais um pouco por favor, amanhã eu te deixo em casa prometo. Dylan diz e faz uma carinha de cachorro abandonado e eu não resisto.
‐ Tudo bem eu fico. Dylan me olha com brilho nos olhos
‐ Jura? Assinto. Jura de mindinho? Eu entendo meu mindinho ele entrelaça os dois.Agora já são 19:00 Dylan e eu estamos no sofá assistindo filme, bem eu estou assistindo filme já que Dylan está mamando.
‐ Ai amor assim doi! Não tem leite ai principe. Falo e sinto que ele ficou estranho, Dylan murmura um "descupa" e volta a mamar mais calmamente agora, acho que entendi oque ele quer, Dylan que leite.Dylan
Fiquei triste pelo peito da minha mulher não ter leite, sei que ela me deixa mamar mas não vou pedir para ela que crie leite para mim não quero que ela me ache estranho nem que me deixe posso viver sem o leite mas não posso ficar sem minha mulher.
Heloísa
Acabei de almoçar com Dylan, estávamos voltando para a empresa quando disse que precisava ir a farmácia e que seria rápido, para minha sorte Dylan disse que ficaria no carro, estou agora segurando uma caixa de remédio para lactação e me perguntando e essa é a decisão correta, será que Dylan realmente quer leite ou é apenas coisa da minha cabeça? Por fim decido tomar o remédio se Dylan não quiser o leite é só parar de tomar o remédio, caminho de volta até o carro e sigo para a empresa, chegando lá abro a caixa do remédio e lá diz que ele tem que ser tomado 3 vezes ao dia e que demora de 7 a 10 dias para surtir efeito mas que com o estímulo pode se mais rápido, tomo o primeiro remédio e espero que meu namorado realmente queira isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre com Você
FanfictionHeloísa Miller é uma jovem de 21 anos, que foi criada por seu pai após a morte de sua mãe, é uma pessoa de alegria contagiante que sempre ajuda os outros mas não se engane nem tudo na sua vida foi fácil. Dylan Carter é dono de uma das maiores empre...