Heloísa
Algum tempo depois
Chegou o dia finalmente eu e Dylan vamos nos casar, e eu estou super nervosa, optamos por uma cerimônia simples com apenas nós dois e meu pai mas ele viajou com sua nova namorada, e mesmo comigo insistindo em adiar o casamento meu pai foi teimoso e não permitiu, então hoje eu e Dylan seremos oficialmente marido e mulher.
A cerimônia será simples, em uma praia paradisíaca aqui da Grécia. Dylan e eu não nos vemos desde hoje de manhã não quero que nada de errado, então é melhor prevenir.
Toco meu vestido de noiva e sorrio pensando na reação do meu futuro marido ao me ver. Me sento na penteadeira e dou os últimos retoques em minha maquiagem, e solto os cachos, meus cabelos negros dessem como uma cascata por minhas costas contrastando com minha pele, coloco meu vestido e me olho no espelho e me sinto maravilhosa.
Dylan
Hoje é o dia do meu casamento, e eu estou nervoso pra caralho, e para piorar não vejo minha princesa desde a parte da manhã, e se ela quiser desistir? E se ela disser não? Merda eu estou muito nervoso, eu só queria meu leite.
Chego no local da cerimônia e me posiciono no lado esquerdo do arco de lírios, ajeito meu terno pela milésima vês em alguns minutos.
Vejo o cerimonialista chegar e espero ansiosamente pela minha garota.
Heloísa
Desso as escadas e chego a praia arrumo meu vestido e caminho em direção a Dylan que esta visivelmente nervoso, seu olhar cai sobre mim e vejo um sorriso de canto crescer em seus lábios, coro de vergonha por saber em que ele está pensando.
- Você está perfeita nesse vestido. Diz em meus ouvidos
- Obrigada, você também está lindo. Murmuro.
- Você ficou muito gostosa nesse vestido Heloísa não vejo a hora de tirá-lo. Diz eu escuto o cerimonialista pigarrear.
...
A cerimônia corre tranquilamente e o cerimonialista nos pede para trocar os votos.
- Senhora Mille, por favor. Diz o cerimonialista.- Dylan quando eu te conheci senti algo diferente, algo que eu nunca avia sentido antes. Dylan você é o meu primeiro amor, meu primeiro e único amor, e eu quero passar minha vida inteira com você, quero ter uma família ao seu lado, quero estar com você em todos os momentos sejam bons ou ruins, eu te amo Dylan, ontem, hoje, amanhã e para sempre.
- Senhor Carter. Vejo Dylan secar uma lagrima solitária que caia e respirar fundo.
- Amor você sabe que eu sou péssimo com palavras. Assinto e ele solta uma risada.
-Ah Heloísa você é tudo para mim, você é o ar que eu respiro, e eu preciso de você 24 horas por dia. Princesa antes de você chegar eu vivia em um mundo escuro onde só havia dor e sofrimento, mas aí você chegou e virou tudo de cabeça pra baixo, você me fez ter vontade de viver, você me faz feliz apenas por respira Heloísa e você é tudo oque eu tenho, eu te amo em um nível inimaginável, Heloísa, eu te amo mais do que consigo falar,então quero que você sinta. Coloca minha mão em seu peito.
-Esta sentindo? Assinto.
Cada batida do meu coração princesa pertence a você.- Você Heloísa Miller aceita Dylan Carter como seu legítimo esposo?
- Aceito!
- Você Dylan Carter aceita Heloísa Miller como sua legitima esposa?
- Aceito!
- Pelo poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre com Você
FanfictionHeloísa Miller é uma jovem de 21 anos, que foi criada por seu pai após a morte de sua mãe, é uma pessoa de alegria contagiante que sempre ajuda os outros mas não se engane nem tudo na sua vida foi fácil. Dylan Carter é dono de uma das maiores empre...