capítulo único

139 15 36
                                    

Eu pesquisei um pouco sobre o assunto antes de escrever, mas isso não significa que tudo relacionado a drogas aqui é real, como os efeitos ou o tempo em que demorar pra realmente fazer efeito. Pesquisem se quiserem saber sobre!

Peguem os lencinhos e espero que gostem!

_______________________________________

Naruto estava feliz, sempre se sentia agitado e orgulhoso quando assistia seu namorado cantar, isso o fazia se lembrar de alguns anos atrás quando o conhecera em uma casa de show, ele podia dizer que foi paixão a primeira vista, tipo coisa de fanfic.

Os olhares conectados e a agitação por todo o corpo, como se finalmente tivesse encontrado aquela pessoa, então quando acabou a apresentação eles beberam todas juntos no bar e quando foi levar o moreno para casa, ele vomitou em toda a roupa de Naruto.

Mas é claro que o loiro não desistiu só por isso, fez questão de saber todos os dias em que ele estaria naquele lugar e ir a todos os shows, Naruto adorava a energia que o Uchiha emanava, tinha certeza que havia sido isso e seu talento incomparável que o fez subir tão rápido.

Desde então eles começaram a sair, a regra era clara, independente de onde seria o encontro tinha que ter música, o moreno ficava inquieto com o silêncio, como se precisasse de algo batucando para respirar.

O loiro se encantou por isso, de como ele vivia sua paixão, de como conseguia ser sexy no palco e também fora dele, mas atencioso quando precisava ser, era impossível não se apaixonar por Sasuke Uchiha.

Mas a história deles não era um mar de rosas ou um clichê, e isso era de se esperar já que na vida real nada funciona assim, depois que a carreira alavancou Sasuke teve muitos problemas, com inquietação, ansiedade e... drogas, tudo isso ainda estava longe de ser resolvido, mas o loiro tinha esperanças de que tudo iria se ajeitar e teria o seu Sasuke de volta.

Do lado do palco, Naruto pôde notar que Sasuke estava mais agitado que o normal, poderia imaginar o que seria mas negou com todas as forças, ele não podia ter jogado todo o progresso no lixo.

Ao final do show, o loiro esperou um pouco antes de surpreender o amado, sabia como ele ficava esgotado depois dos shows e deu um tempo pra que ele se acalmasse e descansasse um pouco.

Depois de mais ou menos uma hora, o loiro dirigiu-se ao camarim do cantor, queria dar os parabéns por mais uma apresentação de sucesso, a bilheteria tinha esgotado, também dormir com o namorado antes que tivesse que voltar ao Japão.

Ao aproximar-se do local o loiro pôde ouvir os murmuros e a música baixa, provavelmente Sasuke estava comemorando com a equipe, pelo menos era isso que Naruto imaginava antes de abrir a porta e ver que não reconhecia nenhum rosto além do de seu namorado.

O cômodo cheirava a maconha, mais três homens ali riam adoidados de sabe se lá o que, e o moreno estava sentado em frente a uma mesa com três carreiras de um pó branco, já conhecido pelo loiro.

— que porra é essa, Sasuke? — Naruto falou atraindo a atenção dos 4 presentes, o cantor estava abaixado em direção a mesa e parecia lá ter cheirado metade de uma das carreiras.  — não acredito.

— calma ai, cara, quer dar um trago? — um dos desconhecidos de pronunciou enquanto os outros ficavam sem entender quem era ele, e Sasuke o olhava paralisado.

— saíam daqui... — ele falou tentando se manter calmo mas os homens hesitaram. — agora!

— vão porra... — o de orbes onix falou quase inaudível, e os outros obedeceram mesmo que ainda estivessem alheios a situação. O loiro entrou de vez e fechou a porta, respirou fundo se sentando na poltrona ali e criando coragem para olhar nos olhos do namorado. — fala logo. — o Uzumaki levantou os olhos pro outro e ele se arrependeu de ter pedido, Sasuke esperava raiva mas mesmo com sua cabeça alheia era notável a mágoa, a decepção.

dope - one shot sasunaru/narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora