°◇Suga narrando◇°
DDepois da minha querida irmã sair andando de skate, e oikawa ter ido atrás nos nos separamos ,eu fiquei com o daichi , fomos caminhando por ai pelo parque.
Daichi: suga, você quer comer alguma coisa um lanche,ou sorvete.
Suga:pode ser.
Daichi:vem vamos.
Ele pega na minha mão me guia até uma lanchonete ,•bonita• pensei,chegando lá nos sentamos numa mesa e uma moça vem nos atender.
Moça: vão querer alguma coisa agora,ou estão esperando alguém.
Daichi:pode ser, oque que tem para hoje no cardápio.
Moça:temos a promoção do dia ,que é um milkshake de morango cm a combinação preferida do casal ,vão quere um .
Suga:pode ser,mais não somos um casal traga dois.
Moça: ok ja trago o pedido de vocês
Suga: ta bom.
Daichi:ta bom me conte mais sobre vc.
Suga: bom eu tenho uma irmã, a samy, tenho 17 anos sei cozinhar e praticamente sou a mãe do grupo , gosto de atenção e carinho.
Dsichi:eu gosto de jogar vôlei, gosto de atenção tbm ,não sei cozinhar, sou o unico responsável entre aqueles retardados mentais.
Moça:licença o pedido de vcs,e obrigado por esperar.
Suga:ta bom denada.
Depois de tomar o milkshake os dois ficaram conversando mais um pouco ,e depois foram pagar a conta.
No meio do caminho suga foi observando mais ainda daichi, ele tinha uma cara de assustadora mais com suga, não era acara assustadira e sim uma cara meiga,fofa e bonita.
Daichi:suga.
Suga:........
Daichi:suga,ei vem vamos ta ficando tarde, quer dormir na minha casa hoje.
Suga:pode ser.
💭pronto agora eu to ferrado ,nen conheco direito mais ja gosto dele ,💭
Suga:daichi,você e gay.
Daichi:s-sim.
Quando okho para o mesmo ,vejo lagrimas descendo pelo seu rosto,abraço o mesmo e começo a fazer carinho nele.
Suga:calma daichi.
Daichi:não, agora vc vai me deixar.
Suga:e por que eu te deixaria.
Daichi:por que eu sou gay.
Suga:Não é por uma coisa dessa que eu vou te deixar para trás,eu vougicar com vc para sempre em todos os momentos,ta bom.
Daichi:promete .
Suga:prometo.
Continuamos abraçados mais um tempo ,e depois fomos para casa dele,chegando lá ele me deu uma roupa e eu fui tomar banho ,depois que eu sai ele entrou e foi tomar banho.
Suga: meu deus esqueci de ligar pra samy.
Pego o celular ,disco o numero e ligo pra ela mais a mesma me liga antes.
Suga:alo oi ,
Samy:oi eu vou dormi na casa do oikawa calma.
Suga:ta bom ,vou ligar para os outros.
Samy:ta bom tchau.Depois de ligar para todos, daichi saiu do banheiro.
Suga:daichi ,você pode me darum cobertor e um travesseiro para eu dormir la na sala.
Daichi: nada disso ,vc vai dormir aqui na minha cama e eu vou para o sofa.
Suga:nada disso.
Daichi:ok então dormimos na mesma cama.
Suga:ta bom.
Depois de arrumar a cama fomos dormir ,quando me deito sinto um braço musculoso me abraçando por trás, tento me soltar mais não comsigo então resolvo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
universo {abo} shipps de haykyuu
Fanfiction9 nekos vão para o mundo humano ,que chegando la encontram 9 humanos totalmente lindos.