Capítulo 5

59 5 2
                                    

kenma narrando

bem depois do acontecimento de ontem a samy, acho que ela meio que ajudou ,depois dela ter saído correndo todos nos separamos e eu fiquei com aquele esquisito ,e bastnte barulhento tbm ,mais não vou julgar achei ele meio bonitinho.(pensamentos: QUEEEEEEEEEEEEEE ,KENMA PARA DE PENSAR EM UM ESTRANHO , que tbm e lindo mais ainda e um estranho.pensamentos off)continuando depois de passear um pouco no parque nos sentamos de baixo em uma arvore,e o mesmo começou a puxar conversa.

kuro: ei gatinho.

kenma: oque foi.

kuro: oque vc gosta de fazer.

kenma: jogar.

kuro: isso eu já percebi.

kenma: então por que perguntou.

kuro: sai desse mundo virtual anda- o mesmo tira minha Nintendo da minha mão-

kenma: me devolve logo.

kuro: por que .eu deveria

kenma: por que eu quero de volta ,vc e surdo por acaso.

kuro:não

kenma;então por que não me devolve isso logo de uma vez ,parece que vc só nasceu nesse mundo para irritar as pessoas .

kenma tocou em  uma ferida que estava quase fechada,mas só com algumas palavra se abriu novamente.

kuro rapidamente joga a Nintendo para kenma e vira rapidamente dando a breve visão de que estava chorando ,kenma não conseguiu pegar a Nintendo só ouvi-o o barulho dela caindo no chão  'crac',foi som que a Nintendo fez ao cair no chão,foi tbm o som de seu coração  quebrando uma parte da casca de "proteção" contra paixonites humanas mais, não foi foi só uma parte e sim uma metade da sua proteção.depois disso kuro vai correndo para  sua casa , kenma pega sua mochila e o celular de kuro pois o mesmo esqueceu ,joga sua nintendo dentro da mochila,e começou a correr mas sentiu alguma coisa molhada em seu rosto ,lagrimas ,por que ,pensou.conheceu o rapas faz algumas horas e ja estava correndo atras do mesmo.pegou o celular do mesmo e destravou ,foi na lista de contatos e acho um contato com o nome ,'bokubro' e clicou no mesmo , e atendeu.

bokuto:alo bro fala.

kenma:oi aqui e o kenma ,pode me falar aonde o kuro mora por favor.

bokuto; claro e kenma né...........

bokuto;oi kenma vc ta bem .

kenma:sim eu to bem,mais o kuro não.

bokuto;AI MEU DEUS ,BOKUTO VEM AQUI.

kenma:não grrita akaashi polo amor de deus.

bokuto:kenma,me responde uma coisa.

kenma:sim

bokuto:me diz que vc não falo que ele e uma pessoa irritante e que só nasceu para fazer isso.

kenma:sim mais foi por que ele me irritou.

bokuto:ai que drogaaaaaaaaaaaaaaa,aonde vc tá .

kenma:to na saida do parque ,correndo atras dele.

bokuto: segue ele  ate  a  casa dele ,chegando la'ele sempre deixa a por ta aberta entra e não deixa ele ir  para o banheiro,ele vai pegar a gilete ,não deixa ,e em seguida se ele não for para o banheiro  ele vai pegar o celular e ligar para min ,a mãe dele desde os cinco anos dele ela sempre disse que eles irritava ela ate agora ela diz isso ,tenho ate nojo dela ,então kuro ficou assim com depressão ,ele toma remédios, ele pode parecer o mais  feliz possível , e provável que se ele fez ou pegou alguma coisa para vc ,pode apostar que ele queria atenção,então se vc quer mesmo se desculpar  e ser amigo dele vc tem que fazer ele confiar em vc  bom eu estou indo de ,moto para ai junto com o akaashi, tchau.

universo {abo} shipps de haykyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora