Prólogo?

67 5 0
                                    

(A fanfic se passa em 1° ou 3° pessoa como todas que eu faço)

[10/10]

A ruiva não aguentava mais de dor, por mais que tentasse não estava conseguindo, até que seu loiro a segurou no pulso dando total confiança para a mesma, com a confiança do marido ela forçou mais ainda e sentiu um alívio quando ouviu um choro, foi a primeira vez que ela sorriu ao ouvir um choro, ainda mais de um bebê.

Médico-- É um lindo garotinho.

A mesma sorri com os olhos molhados pela força que usou antes, o médico cobriu o neném e entregou para a mãe, que não aguentava de felicidade, assim como o pai que gravava todo o momento, feliz por ter ganhado a aposta que fez com a esposa, que seria se o cabelo fosse vermelho ele teria de dar um x-tudo, se o cabelo fosse amarelo ele escolheria o nome da criança, o nome foi decidido, Naruto. Após dois dias o Naruto recebeu alta, o seu pai, Minato, o levou para a casa, pediu ajuda da vizinha para algumas coisas que ele não sabia sobre os bebês, após mais ou menos um dia a ruiva também recebeu alta, já que ela havia pegado uma infecção porém, já estava tudo resolvido, o Minato levou o Naruto e a Kushina, sua esposa, para o hospital e juntos foram em família para casa.

Após dois anos, o pequeno Naruto conseguiu falar sua primeira palavra, "Laposa", após isso a Kushina começou à comprar mais coisas de raposa para seu filho, já que ele mostrava bastante interesse no assunto, e laranja era sua cor favorita.

Com três anos, começou a falar melhor e já ia para a escolinha, os colegas estavam falando sobre um filme que ele nunca havia visto antes. Voltou para a casa e pediu aos seus pais que escolhessem esse filme para eu ver, logo vimos, o nome era Zootopia, ele amou a raposa que fazia personagem principal e achou muito interessante ele ter virado um policial, foi aí que começou o seu interesse por polícias.

Após quatro anos, entrou na escola fundamental, começou a se dedicar muito, na primeira série foi o melhor da turma, tanto em comportamento quanto em estudo, na segunda não mudou, porém, ainda não tinha nenhum amigo pela timidez que estava o atrapalhando até para trabalhos em grupo e apresentações, já na terceira série ele foi sempre no psicólogo, só que tanto as amizades quanto a nota não foram muito boa, na quarta série ele começou à fazer amizades, porém as notas caíram, na quinta série os pais do Naruto começaram à estudar com ele, fazendo com que a nota fosse alta mesmo tendo amigos, porém só chegou na média mesmo, na sexta série foi a melhor na sua opinião, se dava bem com todos da sua turma até com os professores, isso fez com que fosse um dos melhores da turma, na sétima série ele acabou não se dando bem com seus amigos e a matéria era muito complicada, por pouco ele não passa, na oitava série esqueceu dos amigos e se focou no estudo tendo a melhor nota e na nona série se reconciliou com os amigos e se deu muito bem com a nota e professores.

Após essa grande fase na vida começou à trabalhar no serviço público enquanto estudava de noite no ensino médio, os três anos foram de boa, se dava bem com todos más ainda preferia sair com os seus amigos que infelizmente mudaram de cidade, logo depois comprou um apartamento e foi morar lá, ainda trabalhava e estava fazendo faculdade de policial, que se saiu muito bem, depois estudou por um bom tempo na Califórnia, começou seu trabalho como polícial em Las Vegas, depois sua carreira só subiu, as únicas pessoas que ele mantinha contato era com seus amigos do fundamental, seus pais e os seus colegas de trabalho.

Em menos de dois anos trabalhando, já estava sendo considerado pelas pessoas o melhor policial, após alguns meses voltou para a casa em Tokyo e subiu de nível, logo foi titulado o melhor policial tanto da América quanto da Ásia, ele era o melhor dos melhores, tudo foi tão rápido que ele ném percebeu, ele já tinha muitos fãs e era sempre reconhecido na rua, alguns colegas de trabalho ficaram com inveja más ele não se importou muito.

Agora ele estaria na sua última semana de férias, ele estava passando em casa mesmo, sua mãe não parava de dizer o quão orgulhosa ela estava, além do mais qualquer mãe estaria orgulhosa se seu filho estivesse famoso por ajudar as pessoas.

Naruto foi enviado para um tipo de missão, um certo criminoso que estava desaparecido e considerado morto apareceu em um registro de câmera em Londres, todos sabiam muito bem das abilidades do crimoso, era o maior e melhor chefe da máfia, ele viajava rápido e agia com sutileza, ele só é pego, quando ele quer ser pego. Nada melhor do que o melhor policial para pegar esse criminoso.

A pergunta seria bem simples, será que o Uzumaki Naruto melhor policial tanto da América quanto da Ásia conseguiria pegar o Uchiha Sasuke o melhor criminoso e o melhor e maior chefe da máfia? Porém, o destino escolheu que a pergunta seria outra, algo realmente sobrenatural e louco acabaria tanto com os planos do Sasuke Uchiha, e tanto com a missão do Naruto Uzumaki.

Más, o que pode acontecer? É só mais uma missão simples para o Naruto, não? Bom, acompanhe a fanfic comigo para descobrir, e não esqueça de comentar sobre o que está achando e dar crítica construtivas.

A fanfic foi totalmente minha idéia, porém, se quiser fazer algo parecido ou referente pode fazer. Tchau!!

Meu Protegido Onde histórias criam vida. Descubra agora