130 2 8
                                    

   
                          Eloísa

  Nossa, concordo plenamente com a minha filha, que homem lindo é esse, que olhos, que boca misericórdia ele é a perfeição papai do céu estava inspirado quando fez essa belezura.

  - Oi princesa, o tio já estava com saudades - completou beijando minha filha na testa - Olá, me chamo Felipe Tavares o meu filho é muito amigo da sua filha, acabei pegando um carinho grande por - falou me comprimento.

   - Olá é um prazer conhecê-lo, me chamo Eloísa Martins. Fico feliz por gosta da minha pequena, não tive a oportunidade de conhecer o seu filho - completei.

  - Mas isso não é problema, não vão para a festinha do Gui hoje a noite? Eu pedi pra ele entregar o convite para sua filha, será que ele esqueceu? - Exclamou colocando a mão no queixo e que queixo senhor, acho que minha baba está descendo.

  - Ah - exclamei - ela comentou sim, estaremos lá até porque esse ser humano não iria me deixar em paz - completei rindo
   Ele sorriu, depositando outro beijo na testa Da Elis.

  - Então nos veremos lá senhorita Martins - falou galanteador. Sorri com a reverência.

  - Então até lá senhor Tavares - falei dando um acenando delicadamente.

     Esse rosto não me é estranho, já vi em algum lugar... Meu Deus Felipe Tavares o herdeiro das empresas Tavares, esse homem é dono da metade da cidade misericórdia tenho nem roupa pra ir ao um evento dessa família, as horas foram passando e decidirmos ir embora cuidar para " Festinha" do amiguinho da Elis. Chegando em casa, lavei a louça, fiz a janta pra Maria, ela não quer ir disse que não está afim de muita gente, ela é uma garota muito calma, mas eu acho que está na hora de fazer amigos, sinto que ela é muito sozinha agora basta saber se é por escolha ou por outro motivo que ainda não sei.

  - Mamãe, eu tô bonita? - perguntou minha princesinha.

  - Está parecendo uma princesa meu amor - exclamei colocando ela no meu colo.

  - Ótimo mamãe, agora a senhora tem que ir se arrumar e ficar linda, porque o rei está nos esperando - falou pulando do meu colo e me puxando, Elis tem apenas 5 anos mas é muito esperta para idade dela, a própria se brincar falar melhor que eu, claro ela é muito inteligente e graças a Dona Juliana, ela estuda em uma das melhores escolas da cidade, Dona Juliana é a minha patroa, a dona da cafeteira onde trabalho, ela sempre me ajudou em tudo desde que a conheci, graças a ela, a oportunidade de trabalho que ela me deu, conseguimos sobreviver a todas tragédias, logo quando meus pais morreram estávamos em uma péssima fase, foi quando fui procurar emprego, tinha 13 anos, ela e falecido esposo Pedro ficaram comovidos com minha história, ela me deu o emprego desde que eu não largasse os estudos, aceitei alegremente, porém chegando no ensino médio muitas coisas aconteceram, não consegui terminar, faltava apenas um ano pra completar, mas aí veio muitas responsabilidades e por fim decidi largar por tempo indeterminado, e até hoje estou aqui.

    Terminando de me arrumar, pós minha filha já estava impaciente, já passava das 19 horas, a festa está marcada para as 18h, Bom talvez estejamos um pouquinho atrasadas, peguei a correntinha de ouro que era do meu pai, embrulhei pós não deu tempo de comprar um presente, mas acho que ele vai gostar, é linda e tem um significado muito bonito.

    Chegamos no endereço que estava no convite e caramba, novamente concordo com a Elis, definitivamente é um castelo essa família até o papel higiênico deve ser dinheiro, minha nossa...

   - Elis - gritou um lindo menino correndo em nossa direção, deve ser o Guilherme digo isso pós com toda certeza herdou a beleza do pai - Ainda bem que veio, os meninos que meu pai me obrigou a chamar são muitos chatos, nem gostam de jogar futebol só querem saber de natação, uma chatice só, Oi tia sou o Guilherme é bom conhecer a senhora a Elis fala muito de você, fique a vontade e meu pai está bem ali com meus avos, eles vão gostar muito da senhora - falou apressadamente depositando um beijo um beijo na minha mãe e arrastando a Elis sem nem ao menos da tempo de falar alguma coisa, o Guilherme parece ser uma criança maravilhosa, estou vendo que é bem falante, então vamos lá espero está apresentável para conhecer a família Tavares...

Felipe Tavares, 35 anos. - ian somerhalder

Guilherme Toledo Tavares, 5 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guilherme Toledo Tavares, 5 anos.

Guilherme Toledo Tavares, 5 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amanhã e sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora