Draco estava sentado embaixo de uma árvore, sentindo a brisa da manhã, estava estressado ultimamente, além da aproximação da semana de provas, Harry Potter estava o tirando do sério. Por que? Simples, além do menor estar ignorando sua existência, ou melhor, suas provocações, também estava praticamente namorando a Weasley fêmea.
Suspirou e se levantou, mas quando estava prestes a entrar no castelo, viu uma pequena sombra correndo para a direção oposta, e curioso como era, o seguiu até uma passagem secreta na base do salgueiro lutador. Estava prestes a entrar quando ouviu alguém se aproximando, correu para um lugar mais afastado e observou Weasley e Granger entrando no buraco. Esperou uns 15 minutos antes de deixar o local e correr para a aula. Estava determinado a descobrir onde dava aquele túnel.
Draco esperou todos irem dormir e saiu de fininho da sua comunal, tomando o máximo de cuidado para não chamar a atenção de nenhum monitor. Chegou no túnel, pronunciou ''lumos'' para enxergar no breu, quanto mais andava mais dava para ver uma luz, quando estava perto o suficiente percebeu que essa luz era uma porta. Entrou e encontrou uma sala bem velha mais, o local estava parcialmente limpo, com bandeiras da grifinória espalhadas pelas paredes, além de muitos cobertores vermelhos e amarelos espalhados pelo sofá velho. Andou pelo lugar, olhando tudo, encontrou alguns livros e anotações das aulas e de algum projeto que envolve fogos de artifício. Andou mais um pouco até encontrar uma escada velha e praticamente em ruínas.
Subiu com cuidado até encontrar mais uma porta velha, abriu com o máximo de cuidado para não fazer barulho, encontrou um quarto com mais alguns móveis velhos e uma cama, que parecia nova, andou com cuidado até a mesma, e encontrou algo que o surpreendeu. Harry Potter estava deitado no meio da cama, encolhido abraçado a um ursinho velho. Draco não sabia se morria de amores pela cena extremamente fofa ou se o tirava o menor daquele lugar. Se sentou na ponta da cama e admirou o garoto em sua frente.
Os cabelos escuros espalhados pelo edredom, a pele morena coberta por um moletom enorme, que não cobria seus ombros, a cueca preta que cobria sua bunda, suas pernas delineadas com alguns pelos. O loiro se via maravilhado pelo menino que sobreviveu, fez um leve carinho nos cabelos negros, fazendo o menor ronronar, sorriu e tocou no rosto do mesmo, que se mexeu um pouco soltando um murmúrio. Deu mais uma olhada em volta, aquele lugar estava empoeirado e frio, voltou seu olhar para o moreno que tinha espirrado e estava tremendo de frio. Pegou o mesmo no colo, que se agarrou mais no boneco de pelúcia, o envolveu em sua capa verde e o levantou com pouco esforço. Saiu com cuidado do buraco e andou até o castelo, quando entrou não sabia se o levava para a grifinória ou para a sonserina, escolheu sua comunal. Foi rapidamente para sua casa, com cuidado para não acordar Harry e nem ser pego. Deu sua senha e entrou na comunal vazia, subiu para o seu quarto, deitou o moreno com cuidado na sua cama, o cobrindo com seu cobertor, o vendo se aconchegar e se agarrar mais no ursinho.
O maior trocou pois o pijama, fechou as cortinas e fez um feitiço de privacidade. Se aconchegou atrás de Harry e fechou os olhos, logo os abrindo em espanto. Harry o abraçou, sem soltar o urso, murmurando seu nome, uma felicidade desconhecida envolveu o peito do maior, que dormiu sorrindo.
Acordou pela manhã com algo pesado em seu peito, se levantou minimamente e percebeu que o moreno estava dormindo sobre ele, sorriu e verificou o horário, faltava uma hora e meia para a aula, suspirou, teria que acordar daquele sonho maravilhoso, ou melhor, teria que acordar Harry Fera Potter. "Harry" sussurrou sem coragem, "Harry" o balançou, vendo os olhos verdes abrirem devagar, se levantou coçando os olhos, sem se dar onde estava, com os cabelos mais bagunçados que o normal, levantou o rosto e encarou assustado com o homem à sua frente.
Harry pulou para o outro lado da cama, batendo sua cabeça, se encolhendo pela pequena dor, despertando um Draco preocupado, que foi até o menor fazendo um leve carinho no lugar onde foi atingido, surpreendendo Harry "O que...?" perguntou assustado. Eles se afastaram e um silêncio desconfortável pairou no ar, "Por que eu estou aqui? Na sonserina, na sua cama..." perguntou o moreno desconfiado, Draco suspirou e contou tudo, sobre o buraco até o trazer até o quarto. "Por que?" perguntou ao mais velho, "Eu... meio... que gosto... de você" falou de cabeça baixa.
A partir dali houve uma discussão, onde Harry negava e draco praticamente se declarava, acabaram perdendo a primeira aula com isso, o mais velho não sabia o que fazer para que o menor acreditasse nele, por impulso, o abraçou e deixou lágrimas silenciosas, contou tudo, contou o que sentiu no primeiro ano, sobre a página rasgada sobre o basilisco que colocou nas coisas de Hermione para ajudá-los, sobre seu ciúmes diários, às provocações para tentar chamar a atenção do grifinório e sobre seus sentimentos e preocupações. Harry ouviu tudo quieto, absorvendo toda a informação que recebeu e começando a juntar as peças. Se afastou de Draco e encarando seus olhos vermelhos pelo choro, tentando encontrar qualquer traço de mentira, mas não encontrou nada que não fosse sinceridade. E pela primeira vez, acreditou em seu inimigo da escola, Draco Malfoy.
________________________________________________________________________________
Uma oneshot fofinha de Drarry, espero que estejam gostado. Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕣𝕤𝕚𝕟𝕙𝕠 *𝒟𝓇𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒪𝓃𝑒𝓈𝒽𝑜𝓉*
أدب الهواةDraco levou Harry e seu ursinho para a Sonserina. NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO, PLÁGIO É CRIME!