Fight so dirty, but your love so sweet
Talk so pretty, but your heart got teeth
Late night devil, put your hands on me
And never, never, never ever let goFight so dirty, but your love so sweet
Talk so pretty, but your heart got teeth
Late night devil, put your hands on me
And never, never, never ever let goFilha de um casamento impossível, aqueles se apaixonam por um "inimigo de guerra" é um traidor, Katherine Yakami cresceu sobre os cuidados de seus tios até seus 15 anos, lá ela começou a mostrar um lado mais perigoso, então era comum haver fugas para uma floresta para encontrar humanos descuidados para poder se alimentar. Então tome cuidado se estiver sozinho na floresta e uma garota pedir ajuda.
Katherine era metade lobo, metade vampiro. Ela teve uma infância ao lado dos lobos e lá ela se tornou parte da alcatéia. A vida dela foi bem tranquila até os seus 10 anos, onde ela teve seu primeiro contato com a família do seu pai, os vampiros, lá ela soube que estava correndo um risco muito grande e sua família tentou a manter escondida de todos por mais tempo possível.
Com 15 anos, onde ela começou a fugir no período do anoitecer e só voltar para casa quando estava amanhecendo, seus tios resolveram colocar a mesma em um colégio noturno, onde suas primas também já estudavam, também para evitar suas fugas, já que, muitos humanos estavam começando a investigar os desaparecimentos. Katherine não estava nem um pouco animada com isso, mas, viu aquilo como uma maneira de se "salvar" então ela foi. Após ter chego lá, notou que havia chamado atenção de muitos, principalmente de sua classe, inclusive de um garoto ruivo que usava chapéu...
Aparência;;