No início dos tempos, existia um mundo de descobertas e novos conhecimentos, um mundo onde constantemente renascia de ferozes batalhas e ascensões ao poder, porém,dentre todo este poder e batalhas sem fim, havia um legado esquecido, uma história que ainda não tinha sido contada, uma lenda entre deuses perdidos a milênios atrás, uma história não mapeada ou entendida.
Astéria a deusa de todas estrelas, se apaixonou por Órion o deus das constelações, e dessa bela e grandiosa união doze filhos nasceram: Arietem; Bovem; Geminos; Cancer; Liuwo; Virgin; Essi; Scorpionis; Sagittarius; Capricornius; Aquarius e Piscis. Formando assim os Filhos do Zodíaco, os novos deuses do universo estelar com força e poder diferentes um dos outros.
Órion, vendo tamanho a força de seus filhos decide criar suas constelações que darão a imortalidade e a amplitude de seus poderes. Um a um, como uma dádiva lhes foi dado um elemento vital, conforme sua percepção e sua integridade a cada um sendo os elementos: Terra, Fogo, Ar e Água. Sendo assim, pouco tempo depois nações dos Zodíacos foram criados pelos seus deuses de cada elemento:
Império de Ygnis: Os guerreiros do Fogo, que podia controlar todo e qualquer fogo, eram quentes e tinham um comportamento explosivo, as vezes;
Regentes de Kahelium: Os sábios do Ar, controladores dos ventos de norte a sul, muito inteligentes porém não possuíam adrenalina em seu corpo, somente a calmaria;
Esplendor de Aquatorian ; Protetores dos oceanos, grandes eloquentes dos mares e rios, geravam água e controlavam a mesma, muitos dentre eles eram rígidos e concentrados;
Reino de Tellus: Guardiões da Terra, responsáveis por toda vida existente, desde a terra arada e também a fauna e flora do mundo, porém muito teimosos e difíceis de lidar, mas com um bom coração.
Existia plena harmonia celestial, em todos os povos e seus deuses respectivos, todos em um propósito perseverar, construir e manter aquele novo mundo. Certo dia, por um descuido de Órion e Astéria, um décimo terceiro filho foi concebido, um novo Zodíaco e seu nome era Ophiuchus o Serpentário, seu poder era inimaginável, e extremamente glorioso, os deuses do universo teriam um filho de poder único e absoluto e com forças jamais vistas, Ophiuchus conseguia manter e dominar perfeitamente a junção dos quatro elementos e criando novos como gelo, raios, névoa entre vários outros, mostrando a todos que ele sozinho seria capaz de ser enfim o novo Deus do Universo.
Porém ao longo dos milênios, Ophiuchus mudou drasticamente, se tornando tornando frio e sem compaixão tanto com seus irmãos e seus pais, seu desejo era de ser o único a comandar, já que seu poder poderia facilmente controlar todos os impérios criados por seus irmãos e também não tinha amor ou afeto por nenhum ser terrestres, Órion, pressentia o que estava por vir se seu décimo terceiro filho continuasse nesse caminho, decide aprisiona-lo em uma tumba celestial, pois sabia que se ele continuasse nesse caminho, ou universo teria seu fim. Então Órion e Astéria fizeram um sacrifício de vida e união eterna criando o Cavim Nigrum, a prisão celestial impenetrável, de onde nem mesmo o brilho do Deus Sol Invictus seria capaz de sair, assim aprisionando-o pela eternidade, e o carregando pelo vazio e vasto universo até o fim dos tempos e começo de novos, prendendo seu décimo terceiro filho e determinado o seu fim, escondendo totalmente sua existência por milênios até o esquecimento.
Reza a lenda que ele jurou vingança aos seus pais e irmãos, prometeu voltar, e acabar de vez com o reinado dos Zodíacos e com toda a vida existente no universo - " A quem se opuser contra mim, cairá! eu retornei e aniquilarei a todos, eu serei o Deus de toda nova criação". E desde então o décimo terceiro filho, descansa e aguarda até que seu retorno seja para construir uma nova era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign's A Lenda de Serpentário: Filhos De Ygnis ( EM ANDAMENTO )
FantasíaTrês desconhecidos se encontram em um período adverso do tempo, com algo em comum, algo que hoje em dia não é levado a sério, mas acabam descobrindo que os signos existem, e que são mais poderosos do que você jamais imaginária, um Ariano, um Leonino...