6.

2.4K 136 23
                                    

Benedita

Quando vi Vinnie na minha frente deitado na sua cama sem camisa, as minhas mão começaram a soar e eu estava super nervosa, mas como todos que me conhecem sabem eu não me vou fazer de fraca.

- Eu não acredito...- disse numa forma desiludida quase a sussurrar

Ele olhou para mim com uma cara pensativa e curiosa mas logo voltou toda a sua concentração para o seu telemóvel em suas mãos.

A única coisa que fiz foi sentar-me no chão com cara emborrada e peguei no meu telemóvel tal como ele.

Ficamos em silêncio por mais ou menos 5 minutos e logo eu me irritei.

- Sabias que supostamente eu estaria aqui sozinha?!- disse com voz de chateada

- Peço desculpas se não me apetece ir para aquela festa de merda e decidir ficar no MEU quarto- diz aumentando a voz na palavra "meu".

- Olha lá o respeito! Eu sei que aquela festa é uma merda mas não é preciso falar assim! Já não tenho 8 anos!

Depois de dizer aquilo arregalei os olhos e fiquei calada.
Aquelas 5 palavras que eu acabei de dizer tornaram-se um dos meus maiores arrependimentos desta minha vida desinteressante.

Ficamos outra vez em silêncio desta vez ainda mais desconfortável do que da ultima vez.

-Desculpa... aconteceram umas coisas e eu estou chateado e nervoso.

- Não faz mal já tenho hábito de lidar com pessoas arrogantes.

- Ai! ... Desnecessário!

- Mas o que aconteceu?- pergunto curiosa e sento-me em perninhas à chinês

- Não quero falar sobre isso!

- Mas eu quero!

- ...

- Ei... Não faz mal eu não conto para ninguém nem vou zoar vc.

Vinnie respirou fundo.

- Ok...

_________________________________________

Olá gente, espero que estejam a gostar

Desculpa qualquer erro ortográfico

Bjs

How are you?- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora