34

1.7K 84 1
                                    

POV-

JOSH BEAUCHAMP

  Na noite interior foi bem top, ainda mais quando eu vi a Sina e o Noah se pegando, você pode me achar otário por achar legal que eles estão voltando, Mas eu via a Sina triste, eu via o Noah triste também. Depôs da festa eu e a Any Fomos para casa e vocês sabem né. Mas agora estou no meu escritório e estou pensando aqui, que dia podemos invadir o morro do TJ aquele idiota, quero a cabeça dele o mais rápido possível, Ele vai pagar por tudo, pq essa intriga que a gente tem, mais ele do que eu, foi porque o meu pai matou o pai dele, ele sabe que traidores morrem, e ainda mais eu não tenho culpa alguma  foi o meu pai não eu, mas sim eu matei o irmão dele, mas ele sabe que estrupador ou tenta estuprar morre, ele sabe, sei que deve ser ruim mas não posso fazer nada,eu nunca contei mas eu vou dizer, eu namorei uma prima dele eu achei que nosso amor é para sempre, mas não foi encontrei ela me traindo com o próprio irmão, matei os dois, pena dela?? Nem um pouco, pena do TJ? Que perdeu um pai, um irmão, e dois primos?? Nem um pouco, e acho que quem matou meu pai foi ele, de novo traidores morrem, principalmente quem trai a mulher ou o homem, são regras de máfia ele deveria saber, se ninguém o ensinou ele aprende, quando você tem uma máfia ou é dono do morro ou os dois, você tem que aprender, não podemos ser piedososSe. Fosse outra pessoa no meu lugar não teria pena de mim, então não tenha medo, ninguém tem pena de ninguém, não convie em ninguém se possível.

Estou pensando em todas as formas ver a melhor forma de invadir o morro dele

Bailey- que foi cara, no mundo da lua

- Por que entrou sem bater?? Se eu estivesse fazendo coisas impróprias

Kristian- não ligamos, poderíamos fazer uma suruba

- se for vocês eu não, mas fala o que vocês querem??

Noah- quando vamos invadir o morro do infeliz??

- Não sei, mas pretendo ser o mais rápido possível, porque além de invadir, tenho que falar para a any que ela não vai, ela não doida

Any- falar o que para mim??- ela entrou na sala com tudo, e me olhou curiosa

DONO DO MORRO - BEAUANY ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora