P.O.V-
Any Gabrielly
●● Cinco anos depois ●●
Ja se passou cinco anos desde que eu tive os meus filhos, eles estão lindos e a cara do pai, o Josh a um ano atrás quer ter mais um filho, mas eu não queria, isso mesmo queria, porque estou grávida de um mês, o Josh não sabe vou contar a ele, estou nervosa, eu até que pensei em contar para as crianças, mas eu sabia que eles iam contar sem querer a ele, bom eu não sei se é só um ou dois, porque eu acho que pode ser dois, minha barriga está grande demais para uma pessoa que está só de um mês, não sei se isso é bom ou não.
Fui no shopping já arrumei tudo e tals, estou mais nervosa que sei lá o que, quando eu tive meus filhos eu fiquei com o meu corpo normal, eu fiquei com mais peito e mais bunda, qualquer pessoa acha que eu não tenho filhos.
Eu fiz uma coisa bem interessante, já estou indo para casa e fui com os pensamentos a mil.Eu tenho o Josh amor da minha vida, tenho dosi filhos, e vamos ter mais um ou mais dois, Josh não é mais tão ligado com o morro, ele ainda manda lá junto comigo, sim eu meio que mando, não eu não sou a sub- dona do morro, não vamos tanto a festas, achamos melhor, claro que ainda vamos, mais não tanto, nossas vidas mudaram bastante, a mãe do Josh mora na casa vizinha da nossa, Noah e Sina são casados, shivani e Joalin estão em um rolo, Kris e Hina namoram, Savannah namora da Taylor, Lamar e Heyoong são ficantes, eu vou casa em breve ( Ainda vai ter outro epílogo) Aconteceu muito coisa em nossas vidas, cheguei em casa e tirei a caixa que eu vou usar.
Depois de um tempo o Josh chegou, ele veio para me dar um selinho e eh desviei
Josh- O que foi vida?
_ Eu tenho que te mostrar uma coisa, espera aí, mas pera cade os nossos filhos?
Josh- Eles ficaram lá na casa de mãe, ela mandou dizer que é para a gente jantar lá
Peguei a caixa na cozinha e fui até ele e entreguei ele me olhou estranho mais pegou e depois abriu
Josh- Mentira- falou com lágrimas nos olhos- É sério?- balancei a cabeça para dizer sim, ele veio para mim e me deu um beijo- Eu te amo- falou com as nossas testas coladas
_ Eu também te amo
Ethan
●●●●●
Lisa
●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO - BEAUANY ✔
Random|Concluída✅| Josh Beauchamp conhecido como JB ele é pegador e galinha, não tá nem aí, mata a sangue frio, temido por todos, todos aos seus pés, várias putas, mas se uma chega com papo se namoro ou alguma coisa do tipo, é só bala na cabeça Any Gabri...