Uma Surpresa para Yaman e Seher parte 2

3K 106 4
                                    

Fanfic SehYam

Autora: Tina Lima

Yaman:

Seher estava vomitando tanto que acho que vomitou tudo oque comeu no jantar.

Ya - Meu amor?você está bem ?

S -  Sim,é apenas uma intoxicação alimentar. Deve ter sido porquê eu comi muito no jantar sabe.

Ya - Entendi,esta bem mesmo ?podemos voltar para cidade e irmos ao médico.

S - Não precisa. Estou precisando mesmo é de um banho e você também porquê está cheirando a marido que ficou o dia todo sentado em reunião. Vamos tomar banho.

Depois do banho, Seher fez massagem nas minhas costas e pés mas como não estava mais suportando ser simplesmente tocado por ela,a puchei para meus braços e tirei seu roupão e ela tirou o meu.

Seher é linda demais,nunca em toda minha vida eu iria imaginar que existisse alguém assim,que alguém iria me deixar tão apaixonado a ponto de não pensar em mais nada só queria estar aqui com ela amando a . Tudo nela me encanta principalmente seus grandes olhos verdes,seus lábios e cabelos. Se um dia chegarmos a ter filhos,quero que todos eles se pareçam com ela e eu serei o homem mais feliz do mundo se tiver essa conquista.

Fizemos amor a noite toda. Seher me mordia e me beijava ao mesmo tempo e isso sempre me deixava mais excitado e quanto mais ela fazia isso mas eu entrava dentro dela com força (mas sempre tomando cuidado para não machuca la mesmo que ela sempre dizia para eu não me preocupar),até que gozei dentro dela e podia ver suas pupilas bem dilatadas que quase escodiam por completo o verde dos seus olhos. Minha cabeça caiu sobre o pescoço de Seher e eu estava com todo o meu corpo pesado em cima dela que me abraçava e dizia que me amava mexendo nos meus cabelos que sempre ficavam bagunçados.

Nossas noites de amor eram sempre lindas,cheias de promessas de amor,com declarações e muitos beijos,ali com Seher em nosso momento não havia espaços para pensar em mais nada porque tudo oque eu queria estava ali. Quando estou dentro de Seher,sinto que ali é minha casa,ali é onde eu sempre quero estar,Seher se tornou tudo para mim,é meu mundo,meu fôlego é a razão pelo qual eu levanto todos os dias da nossa cama,a razão de hoje eu poder me orgulhar do homem que me tornei.

.........................................................................

Seher :

Já havia amanhecido e eu não tinha dormido ainda,Yaman dormia com a cabeça sobre meu peito,seu corpo estava metade sobre o meu e a outra metade sobre a cama. Queria que esse momento nunca acabasse,queria que nunca precisássemos sair desse iate mas a realidade era outra,Yaman teria que voltar logo para trabalhar no dia seguinte.

Yaman dormindo parece um menino,um menino que precisa de muito amor e cuidado.E sempre que lembro do que ele me contou de sua infância difícil sinto um aperto no coração,queria que ele não tivesse passado por essas coisas. Eu o abraço enquanto dorme e sussurro no seu ouvido "Eu Te Amo Infinitamente Yaman " .
Fico ali pensando em tudo oque passamos até aquele momento quando derrepente me sinto enjoada novamente e sinto o vômito subindo a garganta então saio disparada para o banheiro.

.........................................................................

Yaman :

Acordei com o barulho de Seher vomitando no banheiro,vou até lá  e está nua abaixada na frente do vaso sanitário. Quando ela parou se encostou na parede.

Ya -Chega,vamos nos arrumar e iremos para o hospital,estou mais preocupado que antes.

S -  Já disse que não preciso ir ao médico amor,estou bem é só uma intoxicação alimentar logo estarei boa.

Uma Surpresa Para Yaman e Seher Onde histórias criam vida. Descubra agora