Uma Surpresa para Yaman e Seher parte 3

2.6K 95 7
                                    

Fanfic SehYam

Autora: Tina Lima

Seher :

Chegou o dia de anunciar a todos sobre a minha gravidez,eu estava muito nervosa porém feliz. Estavam todos presentes,eu estava me segurando para não me emocionar pela linda e grande família que surgiu. Depois que Ikbal e Zuhal foram expulsas da mansão,a paz se instalou. A alegria entrou e não saiu mais,mesmo tendo momentos de tristeza mas tudo passava.

Yaman disse que éramos para combinar as roupas estão coloquei uma calça da cor preta e uma blusa de cetim de alças finas também da cor preta e um salto,e Neslıhan mais cedo me ajudou a fazer um penteado em meu cabelo . Já estava pronta quando Yaman saiu do banheiro já pronto também,ele estava lindo como sempre. Já estavamos casados fazia um tempo mas eu ainda não tinha me acostumado com a beleza natural do meu marido.

.........................................................................

Yaman :

Já estávamos todos juntos na mesa jantando e eu pude ver como a familia cresceu de 3 anos para cá. Meu irmão Ali se casou com Kiraz e juntos tem duas lindas gêmeas,Neslıhan e Firat também casaram e estão esperando seu primeiro filho Louis,Ziya irá casar em um mês com Lisa uma mulher que ele conheceu na aula de jardinagem,Cenger e Adalet finalmente estão casados,Pai Arif e Mãe Nadire também se casaram e Nedim se casou com Ella e juntos já tem 3 filhos e Tia Sultana continua solteira pois diz que ja passou da idade de casar.

Eu nunca tinha feito isso antes mas pela primeira vez na minha vida eu iria fazer um discurso na frente de todos,iria abrir meu coração.

Ya - Gostaria da atenção de todos. Hoje é um dia especial e não somente porque é meu aniversário de casamento com essa mulher maravilhosa que me casei mas também é especial porque estamos todos juntos aqui reunidos e sabemos como é difícil reunir todos assim. Estou muito feliz de verdade,que família grande temos agora,e eu gostaria de falar umas coisas.

A vida me quebrou e me transformou em uma rocha dura,ás vezes com relutância,ás vezes de boa vontade,e eu me moldei batendo aqui e ali. Sempre trabalhei para dar aos meus irmãos oque comer e oque vestir,não era muito mas era o suficiente,eu era o mais novo mas me tornei o mais velho. Depois de todas as surras e pancadas que a vida me deu,resolvi usar sempre o lado sombrio e enterrar o lado bom.Tudo mudou no momento que uma moça entrou em minha vida, e com sua paciência e amor mudou tudo que existia dentro de mim e ao meu redor,ela pegou em minha mão e a segurou tão forte e tirou de dentro de mim o Yaman que eu por anos tentei enterra lo. Com sua coragem e ousadia ela me conquistou,e eu me apaixonei perdidamente por ela e juntos passamos por tantos vales,muitas lágrimas foram derramadas,muitos ciúmes,desentendimentos,brigas,tentamos fugir um do outro,tentamos fugir do que sentíamos mas nunca desistimos um do outro,nunca soltamos as nossas mãos.

Olhei para Seher e estendi minha mão para que ela a pegasse e fiz sinal para que se levantasse e fosse até o meu lado.

Ya - Seher Kırımlı,se tornou minha fraqueza por eu não conseguir mais viver sem ela,se Seher não tivesse entrado em minha vida eu ainda seria aquele Yaman amargurado,com raiva da vida e de todos e que iria viver sozinho pelo resto da sua vida. Duvido que Yusuf iria querer viver comigo. Tudo o que sou hoje é graças a essa linda mulher que está aqui ao meu lado,é com ela que quero passar o resto dos meus anos aqui. Quero faze la feliz e ama la sem limites porque EU TE AMO INFINITAMENTE SEHER KIRIMLI.
Com Seher meu sonho de ser pai ser realizou e ... sim,EU VOU SER PAI DE DOIS !!!!

Ao ouvirem isso todos se levantaram e bateram palmas. Seher e eu nos abraçamos e nos beijamos,ela ja estava toda emocionada e não parava de sorrir. Todos vieram nos abraçar e nos desejar felicidades.

Uma Surpresa Para Yaman e Seher Onde histórias criam vida. Descubra agora