"O pai ama apenas o que possui, e eu sou a única coisa que nunca pode ser verdadeiramente dele."
Iwaizumi Hajime é tirado de sua cama no meio da noite. Ele arrasta os pés, os olhos turvos na escuridão, a mente adormecida e confusa. Mãos fortes seguram seu antebraço e o puxam com força pelo corredor.
Ele aperta os olhos quando é forçado a sair para o luar pálido, com a cabeça grogue. Ele murmura alguma coisa, ele nem sabe o quê, e é puxado para uma carroça aberta. Há outros órfãos lá, a maioria acordada, os olhos arregalados e com medo. Iwaizumi reconhece alguns na luz prateada.
O estalo de um chicote rompe o ar e a carroça começa a se mover. Ele olha para a cabana que foi sua casa por anos. Ele olha de volta para o mar de olhos aterrorizados na carroça, amontoados e tremendo.
Ele fecha os olhos e volta a dormir.
Iwaizumi Hajime é acordado quando o barulho rítmico do carrinho para abruptamente. Gritos são trocados e o barulho de um portão sendo aberto faz com que as crianças ao seu redor cobrem os ouvidos. O cheiro no carrinho está pútrido, Iwaizumi percebe, e ele decide que quer sair.
Ele se levanta, as pernas dormentes de ficar dobradas a noite toda, fazendo-o balançar. Ele se firma na grade de madeira da carroça, usando-a como guia enquanto abre caminho entre os pequenos galhos dos outros órfãos até se encontrar bem no fundo. Ele planeja pular quando o carrinho voltar a se mover.
Há um momento em que ele tem que se segurar, as mãos agarrando o corrimão inferior com força suficiente para que estilhaços cravem em suas palmas. O movimento faz sua cabeça pular para fora do carrinho, apertando os olhos sob a luz do sol. A estrada é pavimentada em calçada portuguesa, recentemente lavada. A grama é verde e limpa nas laterais e, conforme eles se movem, ele consegue ver o enorme portão branco que havia interrompido sua jornada.
Ele fica boquiaberto. É cegante, a maneira como ele reflete o sol, engolindo a luz apenas para brilhar como uma expansão brilhante de branco. É a altura de dois homens e Iwaizumi imediatamente sente a necessidade de escalá-la. Anseia pelo desafio disso. Ele imagina as barras lisas e polidas, sem amassados ou buracos para os pés adequados. Uma escalada impossível.
Ele sorri.
O portão desaparece à medida que o carrinho continua se movendo. Iwaizumi se senta, deixando suas perninhas deslizarem pela grade de madeira para que fiquem penduradas do lado de fora do carrinho, saltando no ritmo das batidas dos cascos. Ele começa a puxar as farpas em suas mãos enquanto contempla a vista. O quintal em que estão é lindo. Árvores exuberantes plantadas ao lado de flores azuis e brancas delimitam os caminhos de paralelepípedos. Os criados vão e voltam, apressados em seus movimentos.
Eles devem estar na mansão de algum nobre Iwaizumi, embora por razões além de sua compreensão. Ele se pergunta se consegue descobrir qual nobre com base apenas no quintal. Mas ele mal prestou atenção às palestras das irmãs no orfanato sobre os senhores e senhoras vizinhos. Ele apenas sabia que tinha que se comportar da melhor maneira possível quando eles visitavam.
Ele pelo menos se lembra da visita do Senhor Hanamaki. Sua mansão é a mais próxima, e ele estava procurando um assistente pessoal para seu filho crescer com ele.
Normalmente era por isso que os nobres visitavam orfanatos. Sempre porque queriam algo - ou melhor, alguém .
Iwaizumi presume que esta viagem deve ter um efeito semelhante. Embora ele imagine que este nobre deve ser extremamente preguiçoso para reunir órfãos para trazer para ele, em vez de apenas visitar sua casa. Pelo menos é uma boa mudança de ritmo e uma vista refrescante das cores suaves da antiga fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And All the Prince's Men - PT/BR
Fanfictionessa história não é minha, estou apenas traduzindo, todos os créditos vão para ê autore FindingSchmomo Sinopse: "Papai ama apenas o que possui, e eu sou a única coisa que nunca pode ser verdadeiramente dele." Em que Iwaizumi Hajime é um jovem órfão...