(s/n povs )
Oi meu nome é S/n Ellis Wolfhard tem 16 anos meus pais e meu irmão são atores mundialmente famosos eles fazem séries e filmes. Meu sonho é fazer alguma série ou filme mais nenhum produtor me quer por causa da que eu tenho fibrose cística.
Eu sempre fui uma menina fofa, amigável, mas aos meus 10 anos eu descobri a doença genética fibrose cística eu fiquei muito abalada por causa que tinha medo de ninguém me aceitar o meu jeito e ter menos chances de participar de séries e filmes, mas meu pai deu a ideia de fazer um canal no youtube falando da fibrose e dês diante eu o fazer mostrando minha rotinha e falando sobre isso.
Meus pais e o meu irmão mais velho sempre me ajudaram com isso. no ano retrasado quando tinha 14 anos eu internada fui e depois de 1 ano eu saí. Foi quando eu e o meu irmão pediu para morar em Toronto e depois de pedir muito eles deixaram e o meu irmão irmos morar em Toronto, Canadá.
⚠️ AVISO⚠️
(N/A: Narradora)
Estou fazendo essa fanfic por causa de uma ideia que veio na minha cabeça do nada e sobre a fibrose cística (sim vai ser um pouquinho espirado no filme a 5 passo de você) eu peço que você me ajude a ter ideias. Essa e uma fanfic que vai dar muito GATILHO já estou obrigado por compreensão e ficou com um texto falando sobre fibrose cística.
Fibrose Cística é uma doença, genética, crônica, que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo. Atinge cerca de 70 mil pessoas em todo mundo, e é a doença genética grave mais comum da infância. Um gene defeituoso e a proteína produzida por ele faz com que o corpo produza muco de 30 a 60 vezes mais espesso que o habitual. O muco espesso leva ao acúmulo de bactérias e germes nas vias respiratórias, podendo causar inchaço, inflamações e infecções como pneumonia e bronquite, trazendo danos aos pulmões.
Esse muco também pode bloquear o trato digestório e o pâncreas, o que impede que enzimas digestivas cheguem ao intestino. O corpo precisa dessas enzimas para digerir e aproveitar os nutrientes dos alimentos, essencial para o desenvolvimento e saúde do ser humano. Pessoas com fibrose cística frequentemente precisam repor essas enzimas através de medicamentos tomados junto às refeições, como forma de auxílio na digestão e nutrição apropriadas.
A capa do filme a 5 passos de você:
Gente eu sei que tem erros ortográficos e pq o wattpad não esta publicando igual eu escrevi desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Salvador - Aidan Gallagher
Fiksi Penggemar𝑂𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑒 𝑆/𝑛 𝐽𝑜ℎ𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 16 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑠𝑎𝑜 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑒𝑠 𝑒 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑠. 𝑀𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑓�...