"Também te amo"

313 33 10
                                    

Assim que dou o sinal ele volta a me beijar, depois foi descendo os beijos pra minha mandíbula depois pro meu pescoço até chegar em meus mamilos onde ele começou a me tortura.

Jimin-awhn Jeon...n-nao me tortura vai!!-ele abocanha um depois foi para o outro.

Assim q acabou seu trabalho ele desceu mais os beijos indo de encontro com minha única pesa de roupa ele a tira e joga em qualquer canto.

Seus beijos agora estavam na minhas coxas onde ele fazia questão de dar tapas...cansei de suas provocações então o puxei pra cima da cama e inverti as posições ele estava sentado na cama e eu estava em seu colo.

Jungkook- Baby o q está planejando?!-fala enquanto coloca as mãos em minha bunda

Jimin-cansei de suas provocações Daddy!!-começo a rebolar em seu colo enquanto dou chupões em seu pescoço.

Vou descendo meus beijos até chegar em seu membro tiro sua box e começo o masturbar com minha mão lentamente.

Jungkook-B-baby c-coloca a...awhn-antes de ele falar começo a chupar seu falo lentamente vou almentando o ritmo a cada gemido mais alto dele.

quando ele ia gozar eu paro meus movimentos ele me vira e fica por baixo de mim ja começando um beijo de tirar o folego.

Jungkook-minha vez Baby!-ele foi descendo seus beijos chupou meus mamilos o que me fez gemer alto.

Jimin-awhn...Jeon!-ele me da um tapa e me coloca de bruços.

Jungkook-é Daddy Jimin!-ele diz sussurando em meu ouvindo enquanto simula um estocada o q me fez gemer em aprovação.

Ele beija minhas costas até chegar em minha bunda ele da tapas nela fazendo eu gemer de prazer, eu poderia gozar só com aquilo mais me contive.

Jungkook-impina pro Daddy hum?!-ele diz rouco me fazendo arrepiar com seus beijos na minha nuca, sem desobedecer faço o que ele pediu fiquei empinado pra ele que passava seu membro na minha entrada.

Jimin- Daddy m-me....f-fode l-logo- eu gemia manhoso e sem aviso ele entra de uma vez fazendo eu abrir minha boca mais não emitir nenhum som.

Jungkook- awhn b-baby que...a-apertadinho!-ele me estocava e falava sussurava em meu ouvido e tudo que eu fazia era gemer .

depois de varias esstocadas eu chego em meu apice jorrando tudo no lençol da cama dele e ele gozando dentro de mim...eu podia sentir tudo dentro de mim era quentinho e estava escorrendo uma sensação maravilhosa, ele se joga do meu lado e me abraça mesmo estando sujo.

Jungkook-eu te amo-ele diz me olhando

Jimin-Também te amo-digo ele fica surpreso e eu apago.

Continua....



Simplesmente aconteceu!! (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora