(N/A.: A partir deste capítulo alguns dos erros na fala do Arthur é proposital. O próximo capítulo eu vou meter as roupas deles.)
Any POV'
Arthur: Quem, mama? - pergunta ansioso
Any: O teu papai. - ele abre um sorriso - Lembras quando a mamãe disse que o papai estava dormindo e não sabia quando ia acordar? - ele assente - Ele acordou!
Arthur: Ebaa! Eu quelo o ver.
Any: Então vamos ao camarim. - abro a porta e Arthur sai do meu colo e pulo no colo do Josh e dou um sorriso
Josh: Meu deus a última vez que vi ele tinha meses, ele cresceu tento.
Arthur: A mamãe diz que já sou um homenzinho.
Any: E tu és o meu homenzinho. - dou um beijo na sua bochecha - Bom vamos para a festa?
Arthur: Simm!! - ele saiu do colo do Josh e me deu a sua mão e deu a outra a Josh - Papai, mamãe posso ir comele um docinho?
Josh: Podes vai lá. - ele sai correndo - Fizemos um ótimo trabalho.
Any: Meu deus! - digo envergonhada e ele dá uma risada e me puxa para um abraço - Tive saudades.
Josh: Eu também, te amo.
Any: Eu também te amo. - dou-lhe um beijo
Depois fomos cumprimentar os convidados, depois de um tempo os convidados já tinham todos chegados e o nosso grupo tava todos juntos conversando. Fomos partir o bolo, também dei um discurso e as crianças foram brincar.
Bom tinha-me esquecido de contar, depois que o Bailey e a Shivani descobriram que era menina eles ficaram súper felizes, mas foram a uma consulta e eles descobriram que eram um casal a menina se chama Chloe e o menino se chama Ethan eles têm um 1 ano e 6 meses, e o filho de Heymar também nasceu têm 1 ano e se chama Gael. Os padrinhos do Ethan é a Sabina e o Pepe, da Chloe sou eu e o Josh, e do Gael é a Sina e o Noah.
Chloe e Ethan
Gael
Bom fomos para o meu apartamento e Arthur dormiu durante o caminho, então quando chegamos Josh o pegou no colo e eu lhe disse onde fica o quarto e ele deixou-o. Quando ele voltou entro dou um beijo em sua testa e saiu e apresento o apartamento, depois fomos para o meu quarto.
Josh: Acho que nos devemos nos mudar.
Any: Como assim? - pergunto confusa
Josh: Tiramos todo da casa onde morávamos e vendíamos, saímos daqui e íamos todos para Las Vengas ou New York e morávamos lá. O que acha?
Any: Acho legal. Falamos com eles amanhã. Te amo!
Josh: Eu também te amo! - Deitei a cabeça no peito dele e dormimos agarrados, tive tantas saudades de dormir assim.
Como eles dormiram
Pijama da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia - Beauany
AventuraAny e Josh eram melhores amigos desde de pequenos, mas a partir de um momento começaram a sentir coisas a mais e começaram a namorar. Mas não contaram nada a ninguém da família só aos seus amigos. E vão descobrir que tem de se casar. James e Ron sã...