A Casa das Lamentações está estranhamente quieta agora que os seis irmãos saíram em busca do antídoto para a maldição causada pelo soro que tomamos por engano, o barulho dos pequenos saltos de meus sapatos ecoa pelo grande corredor enquanto sigo Lucifer em silêncio até seu quarto.
Não foi uma tarefa fácil convencê-los a seguir Luke, mas quando Satan finalmente deixou de lado a bola com a qual ele e Mammon brincavam, e pensou sobre a situação, ele mostrou preocupação em deixar o único frasco do antídoto nas mãos do pequeno anjo, influenciando sem intenção todos os outros a compartilhar de sua preocupação, e então, eles concordaram que deveriam "escoltar" o pequeno e se certificar de que nada de mal aconteceria ao antídoto. O garoto, é claro, odiou a ideia de andar cercado de demônios, mas não havia nada que ele pudesse fazer.
─ Nem acredito que conseguimos nos livrar deles. ─ Lucifer diz após fechar a porta do quarto atrás de si.
─ Nem acredito que eles me deixaram ficar. ─ Digo pensativa e aliviada.
Amo meus meninos, mas ficar fugindo do instinto animal deles foi extremamente cansativo e é bom ter um pouco de paz.
─ Posso ter influenciado a decisão de alguma forma. ─ Ele diz com um sorriso malicioso.
Então me dou conta de que no meio da confusão que estava a sala de jantar, ele pode mesmo ter usado seus poderes sem ter sido notado. Solto um riso imaginando a voz de Asmodeus dizendo "Como esperado de Lucifer~!"
─ O que? ─ Ele me olha com curiosidade, mas eu apenas balanço a cabeça e ele decide "deixar pra lá".
Apesar das mudanças físicas causadas pela maldição, ele ainda parece estar muito cansado, e como que para confirmar meu pensamento, solta um longo suspiro.
─ Eu só... Não consigo mais lidar com eles, especialmente hoje. ─ Sua voz grave soa derrotada.
Observo enquanto ele leva a mão até a testa e fecha os olhos, expressando seu cansaço.
Com as coisas mais calmas, posso analisá-lo melhor agora. As roupas que acompanharam a transformação lhe dão um ar meio punk, os tons de azul do longo sobretudo ainda são estranhos para mim pois estou acostumada com o vermelho e o preto costumeiros, mas ainda sim, combinou perfeitamente com a cauda cinza e felpuda que descansa em volta de suas pernas, e eu não consigo evitar um sorriso toda vez que a olho.
Subindo meu olhar, vejo que cresceram garras no lugar de suas unhas, mas elas compõe tão bem o visual que acabam ficando discretas, e por isso não parecem ser assustadoras, apesar de eu ter certeza de que são mortais caso Lucifer decida usá-las, e o pensamento repentino me faz engolir em seco.
Tenho a impressão de que há uma leve mudança em seu porte físico como um todo, ele aparenta estar ligeiramente mais alto do que o normal e aparenta estar mais forte também, mas não sei se essa impressão é causada pela roupa volumosa e as orelhas pontudas no topo de sua cabeça, ou se realmente aconteceram, e como se estivessem sentindo meu olhar, o par de orelhas de lobo se mexem brevemente enquanto as encaro, abro um sorriso pois o movimento é adorável, Lucifer encontra meu olhar mas não tem tempo de perguntar nada.
─ Você está lindo. ─ Digo com sinceridade.
Pego de surpresa, posso perceber uma breve expressão de espanto antes de ver seu sorriso ladino.
─ Está falando das minhas orelhas e cauda? ─ Ele pergunta erguendo uma das sobrancelhas enquanto seu sorriso se alarga. ─ Você tem um gosto estranho. Ainda sim, fico feliz em receber um elogio vindo de você.
Seu sorriso é o suficiente para acelerar meu coração, pois lá estão as presas afiadas substituindo seus caninos.
De repente me dou conta de tudo que passamos hoje, o perigo de ser atacada por algum dos irmãos em suas formas animais foi muito real, estremeço só de lembrar do olhar de Beel perdendo o controle e querendo me devorar. Todos os outros perderam o controle também, mas Lucifer se manteve firme o tempo todo... A não ser que isso seja fachada, assim como aconteceu no dia em que retornei para Devildom, ele foi um puta ator naquele dia até confessar estar com medo de não poder se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Mau - Lucifer x Reader - NSFW (Obey Me!)
FanficApós horas lidando com os problemas causados pelo soro que deu aos sete irmãos habilidades e características de animais, Lucifer só quer relaxar na companhia de sua humana preferida, mas talvez seja um ótimo momento para alguns experimentos...